rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Cinto Vibratorio Vibro Action

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    A contagem regressiva começa e o verão está no topo. Com este magnífico  cinto vibratório Vibro Action, você pode massagear e tratar todas as áreas problemáticas. Massagens e drena a pele, mantendo a pele firme e elástica.
     
    A  Correia Vibratória de Ação Vibro  atua sem choques elétricos agressivos, só usou vibrações naturais!
     
    A tecnologia usada para essas vibrações é muito moderna e produz contrações musculares de 500 a 900 vezes por minuto. Basta colocar o cinto e as áreas problemáticas do seu corpo começarão a vibrar.
     
    Os movimentos produzidos irão melhorar a aparência da sua pele, combater o excesso de gordura nos quadris, coxas ou nádegas. Você pode comparar sua ação com aquela feita pelas tabelas de vibração mais caras do mercado, encontradas em academias exclusivas. Não só é mais econômico, é mais fácil de usar e faz com que as áreas mais complexas do corpo funcionem de uma maneira específica. Decida a intensidade e velocidade que você quer.
     
    O cinto Vibro Ação vibratória  não é apenas uma maneira de trabalhar os músculos, também proporciona relaxamento com o poder massageador. O Cinto de Vibro Action Vibrating  é silencioso e compacto, você pode treinar em qualquer lugar, até mesmo assistindo TV, cozinhando ou ouvindo música.
     
    Você receberá:
     
    1  correia vibratória da ação de Vibro  com plugue europeu e 220V
    Bolsa de transporte
    Fita métrica
    Instruções com instruções de uso

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5600394203220
    Referência:ATV-D-44 | 5600394203220

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis