rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    ABUS Cadeado Bordo Big 6000/120

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    (*) O Cadeado Abus Bordo Big 6000/120 2017 garante uma âncora altamente seguro.
    Características:
    Tecnologia-Aço barras de 5 mm, extra macios revestidos 2-componentes para evitar danos à pintura da bicicleta.-Capa de silicone da cor para brincar com o corpo da fechadura, com toque macio de propriedades.-Construção em bares, permite sua dobradura.-Bares e do corpo, assim como outros elementos do sistema de fechamento são de aço especial temperado.-Os bares estão ligados por rebites especiais.-Cilindro de alta qualidade para uma maior proteção contra manipulações. EJ. Ganzuado.-O bloqueio é fornecido com 2 chaves.
    Áreas de trabalho-Boa proteção para um meio de risco de roubo.-Recomendado para garantir bicicletas de alta qualidade.
    Transportes-Fácil de transportar, graças a uma bolsa prática que impede a vibração.-Flexíveis de montagem com correias calçar velcro ou parafusos de suporte do dispositivo para garrafas.
    Dicas-Ele pode ser encomendado com chave corresponde a outro ladrão. Isto significa que vários bloqueios podem ser abertos coma mesma chave, com seus respectivos códigos.-Placa família: combinação ideal de força, peso e tamanho de transporte.-Comprimento total de 120cms para amarrar duas bicicletas para um objeto fixo.

    Características

    Peças

    • ComponenteAnti-Roubo
    Código de barras:4003318517945
    Referência:05163093 | RG87601701-17

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis