rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Colchão NightCare BioLatex 180x200

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Os colchões da marca NightCare cuidam do seu descanso.

    • O colchão BioLatex oferece um apoio equilibrado e uma recepção suave para um descanso suave e repousante.

     

    Com uma espessura total de 23 cm, possui um núcleo de 18 cm de alta qualidade e uma excelente densidade de 100% de látex Aloe Vera (densidade 75 kg / m3).

    Aloe Vera é uma planta com muitas virtudes, oferece uma sensação de doçura e frescura, mas também estimula as defesas imunológicas e elimina toxinas. Por todas estas razões, o contato da pele com tecidos e capas tratados com Aloe Vera é ideal para o corpo.


    O 100% látex sempre retorna à sua forma instantânea e instantaneamente. Famoso por sua frescura, o látex segue os contornos das diferentes partes do corpo, graças à sua grande adaptabilidade, o que permite a redução dos pontos de pressão durante o repouso, evitando sobrecargas nos músculos ou partes sensíveis do corpo.


    O colchão BioLatex possui 7 áreas de descanso diferentes para oferecer ao corpo um suporte ergonômico e progressivo para cada parte do corpo, a fim de alcançar a melhor posição durante o sono, ajudando o relaxamento muscular e melhorando a circulação sanguínea. Eles também permitem manter a independência das áreas de descanso para evitar perturbar o casal durante o resto.

    Com este colchão, você terá um descanso macio com uma adaptação suave à forma do corpo.


    Por outro lado, os alvéolos e perfurações do látex proporcionam uma melhor ventilação do colchão, ideal para quem sofre de alergias e / ou que geralmente transpiram durante o descanso porque impedem o desenvolvimento de ácaros e bactérias. Essas aberturas especiais oferecem um descanso muito mais saudável.

    Este sistema de ventilação também permite a regulação da temperatura corporal durante o descanso, impedindo que as alterações térmicas afetem o sono.

     

    • O preenchimento superior e inferior é composto por 2,5 SuperSuave, que oferece uma recepção mais suave e progressiva.
    • O tecido é hipoalergênico, com tratamento antibactericida e anti-ácaro, garantindo um descanso saudável.
    • O tecido superior e inferior é macio e macio, é um tecido 100% viscose que facilita os movimentos durante o descanso, um tecido de alta qualidade, maciez e toque sedoso.


    Excedendo o alto padrão de qualidade, o colchão BioLatex oferece um ótimo suporte ao corpo de maneira durável, obtendo o colchão ideal para quem tem dores nas costas.

    Características

    Informação de Produto

    • MaterialLatex
    • Medida180x200 cm

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis