rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Barcelona LED Candeeiro Suspenso Parede Vintage "clockwell" c/ Tomada - LV425

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    CANDEEIRO SUSPENSO VINTAGE DE PAREDE "CLOCKWELL" DE POLIA/ ROLDANA

    Candeeiro suspenso vintage de polia/ roldana, de design atraente e elegante, com um toque retrô industrial. Feito de metal de alta qualidade com tubos e polias de ferro, cria uma bela decoração para suas paredes. Seu sistema de polias é composto por dois painéis fixados na parede. No teto inferior, podemos ajustar a altura da lâmpada, graças à polia do contrapeso.

    Este candeeiro é durável e irá encantá-lo por muitos anos em qualquer sala interior. Muito adequado para iluminação de interiores devido ao seu grau de proteção IP20. Emite uma luz acolhedora e difusa devido à gaiola onde a lâmpada está alojada. O candeeiro vem equipado com um soquete para lâmpadas LED E27 (não incluídas). Para este candeeiro, recomendamos o uso de nossas lâmpadas de filamento LED. Eles causam uma atmosfera acolhedora e calorosa, recriando ambientes retrô e industriais. As lâmpadas Edison são altamente recomendadas.

    Essas luminárias vintage têm dimensões de: 98,4x98,4 da gaiola, 125,9 mm de comprimento do tubo à polia e são ajustáveis ​​até um máximo de 669,2 mm de comprimento ajustável para a tomada do candeeiro LED. C LED Candeeiro LED flexível no qual o design da polia recria o estilo medieval clássico. A tonalidade da lâmpada melhora a experiência de iluminação quente e suave.

    Fácil de instalar, conecte o suporte com o gancho à parede, depois pendure a polia, amarre a corda e depois pendure-a na parede. Amplamente utilizado em salas de jantar, pátios cobertos, cozinhas, entradas, corredores, escadas, entradas.

    Aplicações do candeeiro suspenso "Clockwell":

    • Ideal para hotéis, hostelería, restaurantes, bares e etc.
    • Para decoração de interiores com estilo industrial e vintage, tanto em casa como em locais comerciais, em locais como cantos, entradas, corredores, salas de jantar, escadas, etc.
    • Altamente recomendado para uso sobre a mesa, com a possibilidade de brincar com a altura para se adaptar perfeitamente a qualquer ambiente e tipo de mesa.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8435427112586 | 8435427133994
    Referência:LV425 | LV425-N

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis