rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Vaso/floreira 60x20x68 cm Madeira de Acácia Maciça - 321942

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Esta floreira de madeira é perfeita para cultivar legumes, flores, ervas e frutas. Com o seu design decorativo, este vaso é um complemento elegante para o seu jardim, varanda ou pátio.

    Esta floreira é feita de madeira de acácia maciça, uma madeira lenhosa tropical que resiste ao desgaste causado pelo tempo e é durável. Cada passo do processo é executado com o maior dos cuidados, seja o polimento ou o envernizamento. A artesania requintada e os belos grãos de madeira tornam cada floreira ligeiramente diferente das restantes. A estrutura de aço revestida a pó também proporciona estabilidade extra. A floreira está situada a uma altura de trabalho ideal, o que facilita o plantio e reduz o cansaço para as suas costas e joelhos. A floreira é ainda economizadora de espaço, pois a área por baixo pode ser utilizada para guardar sementes, terra, um regador etc.

    Nota importante: a cor e os grãos da madeira podem variar de peça para peça, tornando cada uma única e ligeiramente diferente das restantes. A entrega é aleatória.

    • Cor do aço: preto
    • Material: madeira de acácia maciça com acabamento natural, aço revestido a pó
    • Dimensões: 60 x 20 x 68 cm (C x L x A)
    • Montagem necessária: sim

    Características

    Informação de Produto

    • MaterialMadeira
    Código de barras:8720286067192
    Referência:321942 | VXL321942

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis