rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Cybex Cadeira Auto Solution M-Fix Purple Rain

    (1)
    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    PROPRIEDADES: UN R44/04

    GRUPO: Gr. 2/3

    PESO: 15 - 36 kg

    IDADE: desde aprox 3 anos até 12 anos

    Como novo membro da série Solution vencedora do gr 2/3 no teste 06/2015 pela alemã Stiftung Warentest (com a mesma classificação que uma cadeira de outra marca), a Solution M-fix destaca-se através das suas características de segurança e funções de conforto.

    O elemento mais importante do conceito de segurança das cadeiras da serie Solution é o enconsto de cabeça reclinável que impede que a cabeça das crianças caia para a frente quando adormece. O sistema de proteção linear telescópico com protetores laterais que absorvem energia proporcionando a máxima segurança em caso de impacto. A Solution M-fix pode também ser instalada em automóveis que não possuam sistema ISOFIX.

    Proteção linear otimizada em impactos laterais, individualmente ajustável.

    A proteção linear otimizada em impactos laterais (Sistema L.S.P Plus), individualmente ajustável, absorve as primeiras energias libertadas após um acidente. A força de um impacto lateral é sistematicamente absorvida pelas proteções laterais adicionais, assim como as proteções da cabeça e ombros. Ao mesmo tempo, a energia cinética do corpo causada pelo impacto é absorvida imediatamente e a cabeça guiada para uma posição segura. Os protetores L.S.P podem ser facilmente regulados ao espaço disponível dentro do automóvel.

    Sistema de ventilação otimizado

    O sistema de ventilação integrado suporta uma temperatura confortável mesmo nos dias mais quentes. Outro elemento de conforto da Solution M-Fix é o sistema de canais de ventilação presentes nas costas da cadeira e nos componentes da cadeira. Assegurando assim uma temperatura confortável mesmo nos dias mais quentes.

    Encosto de cabeça regulável em altura (12 posições)

    O encosto de cabeça regulável em 12 posições de altura permite um ajuste perfeito ao corpo da criança proporcionando a máxima segurança. O encosto de cabeça regulável em 12 posições de altura permite que a cadeira acompanhe o crescimento da criança permitindo uma longa utilização. Os protetores da cabeça crescem em proporção ao espaço disponível.

    Fixadores ISOFIX

    O sistema ISOFIX oferece maior segurança e grande estabilidade e facilidade na instalação. O sistema ISOFIX oferece maior segurança e grande estabilidade. Os fixadores da cadeira instalam-se aos fixadores do automóvel. No caso de o veículo não possuir sistema ISOFIX, os fixadores da cadeira poderão ser guardados para que a cadeira seja compatível com todos os veículos, com ou sem ISOFIX.

    Estrutura que absorve energia

    O material flexível que reveste a cadeira absorve a energia libertada no impacto.

    Assento espaçoso e confortável

    Com revestimento extra confortável.

    Assento reclinável

    Ajuste perfeito ao assento do automóvel.

    COMPRIMENTO: 405 mm

    LARGURA: 540 mm

    ALTURA: 625 mm

    PESO: 6,2 Kg

    Características

    Informação de Produto

    • HomologaçãoECE R44/04
    • Grupo2/3

    Detalhes técnicos

    • CorRoxo
    Código de barras:4058511447131
    Referência:519001120

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis