rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Recaro Base SmartClick para Guardia e Privia Evo

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Montagem da RECARO SmartClick:

    Introduza as ajudas de inserção nos arcos Isofix, passando pela fenda do estofo do encosto e da superfície da cadeira.

    Certifique-se de que a superfície lateral aberta se encontra na parte superior. Tal não é necessário se o seu veículo possuir já ajudas de inserção de instalação fixa.

    Expanda primeiro o pé de apoio. Atenção: O pé de apoio têm de estar sempre expandido.

    Para extrair as uniões Isofix accione a pega na frente no centro da RECARO SmartClick e puxe as uniões até ao encaixe.

    Coloque agora a RECARO SmartClick no arco ISOFIX e deixe as uniões encaixar de forma audível. Importante: Ambas as indicações têm de mudar para verde. Para segurança controle o encaixe seguro puxando na base.

    Agora puxe o manípulo no centro e pressione a base, de modo a ficar ligeiramente no sentido oposto ao da seta. Uma ligeira elevação da base facilita o ajuste da base. Nota: Se já não for possível ajustar o comprimento da base SmartClick pressionando demasiado no encosto do assento, remova a base como descrito no ponto 2.4 e, de seguida, ajuste os conectores de Isofix.

    Para ajustar a altura dos pés de apoio accione o travamento na parte de trás do mesmo e extraia o pé de apoio até ao comprimento necessário. Certifique-se de que o pé de apoio encaixa.

    Quando o comprimento estiver correctamente ajustado, a indicação do pé de apoio muda para verde logo que coloque a base sobre o pavimento do veículo. Se não for o caso, extraia o pé de apoio mais um pouco conforme descrito acima.

    Colocação das cadeiras de bebé RECARO Privia / Privia Evo e RECARO Guardia na base:

    Coloque a cadeira de bebé na RECARO SmartClick com as costas voltadas para o sentido de marcha, de modo que as barras de ligação engatem nas respetivas fendas. Auxilie o processo de engate, pressionando a cadeira para baixo. De seguida, empurre o assento com a base no sentido do encosto até encostar.

    A indicação na base tem de mudar para verde. Ao levantar a cadeirinha controle adicionalmente um travamento seguro.

    Retirar a cadeirinha da base:

    Para retirar a cadeira de bebé RECARO da base, agarre com uma mão a cadeira pela pega virada para cima e, com a outra mão, puxe a alavanca na parte de trás da cadeira, no sentido da borda superior da cadeira. Assim, a cadeira é solta e pode ser retirada.

    Desmontagem da RECARO SmartClick

    Para desmontar a RECARO SmartClick, puxe o manípulo cinzento no centro da base ISOFIX e puxe-a um pouco para a frente. Pressione agora os botões pretos nas alavancas laterais e desbloqueie os conectores puxando as alavancas, conforme demonstrado. É agora possível retirar a RECARO SmartClick do assento do veículo. Já pode dobrar a perna de apoio.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:4031953075803
    Referência:5004.000.66

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis