rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    HomCom Porta de Correr Vidro Translúcido (Vidro Liga de Alumínio) 77,5x205cm

    a partir de219,99€

    Detalhes do Produto

    Se precisa de economizar espaço, chegou a hora de pensar na posição e funcionalidade das portas. As portas de correr ajudam a recuperar espaço; além disso, este design, particularmente, faz crescer o espaço, pois trata-se de uma porta de vidro translúcida com listas transparentes que permite a passagem da luz. O melhor de tudo é que poderá instalá-la por si próprio, sem a necessidade de-obra, com ou sem quadro.

    Características - Trata-se de uma porta de correr que mede 205x77,5 cm, muito elegante, funcional e decorativa. - Estas portas de correr podem ser utilizados em áreas comerciais e em espaços residenciais; ficam lindamente na sala de jantar, casas de banho e corredores. - As portas de correr economizam espaço e permitem que a luz entre nos quartos e restantes divisões da casa, pois é feita de vidro acetinado e listas transparentes. - A porta de correr tem uma calha superior com rodízios com rolamentos de esferas revestidos de borracha que garantem o deslizamento silencioso quando se abre ou se fecha a porta. - As portas de correr instalam-se facilmente sem obra e são adequadas para montagem com ou sem quadro da porta. - Porta de correr de vidro de excelente qualidade, com puxador de aço inoxidável, calha de alumínio com mandíbulas resistentes e muito duráveis. - As portas de correr são de alta segurança e estabilidade, podendo ser utilizadas em espaços de intenso tráfego.

    Especificações - Material: vidro, liga de alumínio - Cor: Translúcido e listas transparentes - Capacidade de peso: 80 kg - Peso líquido / bruto: 32 / 35 kg - Medidas da porta: 77,5 x 205 cm - Espessura da porta: 8 mm - Comprimento da calha: 20 cm - Inclui todos os acessórios para a montagem da porta

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8435428713904
    Referência:E7-0018

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis