KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_automoto/292175_3_michelin-pilot-sport-4-225-40-zr18-92y-xl.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_automoto/292175_53_michelin-pilot-sport-4-225-40-zr18-92y-xl.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_automoto/292175_63_michelin-pilot-sport-4-225-40-zr18-92y-xl.jpg
image_thumbnail

Pneu Auto Michelin Pilot Sport 4 225/40 ZR18 92Y XL

a partir de117,88€

Detalhes do Produto

Pneu Auto Michelin Pilot Sport 4 225/40 ZR18 92Y XL

O Michelin Pilot Sport 4 é um dos pneus mais populares da Michelin entre os condutores. Esta gama de pneus oferece uma excelente aderência em todas as condições de piso, com um desempenho superior em condições de chuva e seco. O Michelin Pilot Sport 4 oferece um ótimo equilíbrio entre desempenho e segurança, com ótimos tempos de resposta e estabilidade de direção. O design de banda de rodagem especialmente desenvolvido para a gama de pneus Michelin Pilot Sport 4 também reduz o ruído de rolamento, oferecendo uma condução mais confortável e tranquila.

O Michelin Pilot Sport 4 é construído com uma liga especialmente projetada para oferecer a máxima aderência em qualquer condição de piso. O design de banda de rodagem é projetado para oferecer a máxima tração mesmo em condições de chuva. O Michelin Pilot Sport 4 também oferece excelente estabilidade de direção e tempos de resposta rápidos para mudanças de direção.

O Michelin Pilot Sport 4 tem um perfil de liga especialmente projetado para oferecer o máximo de tração em qualquer condição de piso. O pneu é construído com uma liga resistente ao desgaste, oferecendo aos condutores um desempenho duradouro. O Michelin Pilot Sport 4 também oferece excelente resistência à aquaplanagem, reduzindo a possibilidade de aquaplanagem em condições de chuva.

Características principais do Michelin Pilot Sport 4:

  • Excelente aderência em todas as condições de piso.
  • Excelente desempenho em condições de chuva e seco.
  • Excelente estabilidade de direção e tempos de resposta rápidos para mudanças de direção.
  • Construído com uma liga resistente ao desgaste para um desempenho duradouro.
  • Excelente resistência à aquaplanagem.
  • Design de banda de rodagem especialmente desenvolvido para a gama de pneus Michelin Pilot Sport 4.

O Michelin Pilot Sport 4 é um dos pneus mais populares da Michelin. Oferece excelente aderência em todas as condições de piso, excelente desempenho em condições de chuva e seco e excelente estabilidade de direção e tempos de resposta rápidos para mudanças de direção. O design de banda de rodagem especialmente desenvolvido para a gama de pneus Michelin Pilot Sport 4 também reduz o ruído de rolamento, oferecendo uma condução mais confortável e tranquila. O Michelin Pilot Sport 4 é construído com uma liga resistente ao desgaste, oferecendo aos condutores um desempenho duradouro e excelente resistência à aquaplanagem.

FAQs

  • O que torna o Michelin Pilot Sport 4 tão especial?

    O Michelin Pilot Sport 4 oferece excelente aderência em todas as condições de piso, excelente desempenho em condições de chuva e seco e excelente estabilidade de direção e tempos de resposta rápidos para mudanças de direção. O design de banda de rodagem especialmente desenvolvido para a gama de pneus Michelin Pilot Sport 4 também reduz o ruído de rolamento, oferecendo uma condução mais confortável e tranquila. O Michelin Pilot Sport 4 é construído com uma liga resistente ao desgaste, oferecendo aos condutores um desempenho duradouro e excelente resistência à aquaplanagem.

  • O Michelin Pilot Sport 4 é adequado para todos os veículos?

    Sim, o Michelin Pilot Sport 4 é adequado para todos os veículos, desde carros ligeiros a veículos comerciais pesados.

  • Quais são as principais características do Michelin Pilot Sport 4?

    As principais características do Michelin Pilot Sport 4 são: excelente aderência em todas as condições de piso, excelente desempenho em condições de chuva e seco, excelente estabilidade de direção e tempos de resposta rápidos para mudanças de direção, construído com uma liga resistente ao desgaste, excelente resistência à aquaplanagem e design de banda de rodagem especialmente desenvolvido para a gama de pneus Michelin Pilot Sport 4.

  • Qual é a vida útil do Michelin Pilot Sport 4?

    A vida útil do Michelin Pilot Sport 4 depende de vários fatores, como o tipo de veículo e o nível de uso. No entanto, a maioria dos condutores experimentará uma vida útil de pelo menos 50.000 quilômetros.

  • Quais são as vantagens do Michelin Pilot Sport 4?

    As principais vantagens do Michelin Pilot Sport 4 são: excelente aderência em todas as condições de piso, excelente desempenho em condições de chuva e seco, excelente estabilidade de direção e tempos de resposta rápidos para mudanças de direção, construído com uma liga resistente ao desgaste, excelente resistência à aquaplanagem, design de banda de rodagem especialmente desenvolvido para a gama de pneus Michelin Pilot Sport 4 e menor nível de ruído de rolamento.

O Michelin Pilot Sport 4 é um dos pneus mais populares da Michelin e oferece excelente aderência em todas as condições de piso, excelente desempenho em condições de chuva e seco e excelente estabilidade de direção e tempos de resposta rápidos para mudanças de direção. O design de banda de rodagem especialmente desenvolvido para a gama de pneus Michelin Pilot Sport 4 também reduz o ruído de rolamento, oferecendo uma condução mais confortável e tranquila. O Michelin Pilot Sport 4 é construído com uma liga resistente ao desgaste, oferecendo aos condutores um desempenho duradouro e excelente resistência à aquaplanagem.

Características

Detalhes técnicos

  • EstaçãoVerão
  • Runflat
  • Eficiência de CombustívelC
  • Altura40
  • Eficiência de TravagemA
  • Ruído71
Código de barras:3528706746192 | 3528709414487
Referência:674619 | 941448 | S7412053

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis