rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Petronas Óleo Motor Syntium 3000 AV 5W40 5L

    a partir de35,33€

    Detalhes do Produto

    O PETRONAS Syntium 3000 AV 5W-40 foi formulado com a tecnologia °CoolTech™ para combater o aquecimento excessivo do motor. A tecnologia \"CoolTech™\" tem como alvo as zonas críticas de calor (peças do motor afectadas pelo calor excessivo) no interior do motor, de forma a absorver e transferir eficazmente o calor excessivo, e regula a temperatura, protegendo as componentes críticas do motor contra danos e perdas de desempenho.
    O PETRONAS Syntium 3000 AV 5W-40 é um óleo \"Mid SAPS\" (baixo teor de cinzas sulfatadas, fósforo e enxofre) adequado para todos os tipos de veículos de passageiros, incluindo motores a gasolina, a gasóleo (equipados com sistema de pós-tratamento de gases de escape) e os mais recentes veículos de alto desempenho, equipados com injecções de combustível, multiválvulas, turboalimentadores ou sobrealimentadores, a trabalhar sob as condições mais severas. Também é adequado para veículos movidos a biocombustível.
    A experiência acumulada pela PETRONAS nos circuitos da F1 e nos mais importantes eventos e competições de desportos motorizados permitiu o desenvolvimento da gama PETRONAS Syntium, uma gama de lubrificantes de alta tecnologia, capazes de satisfazer as necessidades dos motores de nova geração, quer nas pistas de corrida, quer na estrada.

    Principal(is) benefício(s)
    • Excepcional controlo da oxidação a altas temperaturas, garantindo estabilidade de lubrificação e prevenindo a ocorrência de avarias no veículo.
    Outros benefícios:
    • Mais eficaz no controlo dos depósitos a altas temperaturas, de forma a melhorar a dirigibilidade, e aumenta o desempenho do motor.
    • Resistente a perdas de lubrificante por evaporação a altas temperaturas, para impedir a degradação térmica prematura e ajudar a prevenir falhas do motor devido ao desgaste.
    • Fornece um desempenho superior do motor.
    • Lubrificação instantânea desde o momento do arranque.

    Especificacoes e Aprovacoes
    O PETRONAS Syntium 3000 AV 5W-40 e um lubrificante totalmente sintetico que satisfaz e supera os desempenhos abaixo indicados.
    Satisfaz ou supera os requisitos de:
    API SN
    ACEA C3

    Tem as seguintes aprovações dos fabricantes:
    MB-Aprovação 229.51
    BMW Longlife 04
    VW 502 00 / 505 00 / 505 01
    Porsche A40
    Renault RN0700 / RN0710

    Satisfaz ou supera os seguintes requisitos dos fabricantes:
    Dexos 2
    Ford WSS-M2C917-A

    Características

    Informação

    • TipoÓleo Motor
    Referência:18285019P | 18285019P | 18285019P

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis