rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Contracetivo Pilusoft Cão & Gato 16 Comprimidos

    a partir de13,50€

    Detalhes do Produto

    Pilusoft Contracetivo Cão & Gato para a prevenção do cio em cadelas e gatas. Interrupção da lactação em cadelas e gatas, motivada por uma pseudo-gestação. Tratamento da pseudo-gestação. Tratamento da satiríase (hiper-sexualidade) nos machos das espécies canina e felina. Tratamento da dermatite miliar de origem endócrina.

    Modo de Utilização:
    Prevenção do cio nas cadelas: um mês antes da data prevista para o aparecimento do cio, administrar durante 32 dias, com uma dose diária de 0,5mg/kg de peso vivo, ou seja, ¼ de comprimido para cadelas com menos de 5kg; ½ comprimido para cadelas com peso entre 5 a 10kg; ¾ de comprimido para cadelas com peso entre 10 a 15kg; 1 comprimido para cadelas com mais de 15kg.

    Prevenção do cio na gata: administrar ½ comprimido de 15 em 15 dias. O cio retornará normalmente 6 a 7 meses após o fim do tratamento.

    Tratamento da lactação consecutiva a uma pseudo-gestação e tratamento da satiríase nos machos das espécies canina e felina, tratamento da pseudo-gestação:Administrar durante 8 dias numa dose diária de 2mg/kg, ou seja, 1 comprimido dia, para animais (cães, cadelas, gatos ou gatas) com menos de 5kg; 2 comprimidos dia, para animais (cães, cadelas, gatos ou gatas) com 5 a 10kg; 3 comprimidos por dia, para animais animais (cães, cadelas, gatos ou gatas) com mais de 15kg.

    Apresentação:
    Embalagem de 16 comprimidos

    Características

    Informação

    • FormaComprimidos ou Cápsulas
    Referência:7448746

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis