rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Sanidog Areia Aglomerante Evolution Adult 6l

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Sanicat Evolution Adult combina as propriedades ultra aglomerantes do mineral com a ação bioenzimática da mandioca para evitar os maus cheiros.

    O extrato de mandioca reduz eficazmente o cheiro às fezes e provoca uma reação capaz de desativar a urease, que é a enzima que converte a ureia em amoníaco, o que permite um controle efetivo dos maus cheiros e uma maior duração da areia.

    Os seus aglomerados muito compactos, permitem ser removidos mais facilmente e aumenta a eficiência do produto. Além disso, ao estar livre de poeira, evita pegadas e previne possíveis alergias. Sem perfume.

    Graças ao seu formato de 6L com alça, é fácil de transportar e armazenar.

    BENEFÍCIOS:

    1) Alta absorção.

    2) Aglomerante.

    3) Sem pó.

    Composição: Bentonita branca ultra com extrato natural de mandioca.

    AREIAS:

    Controlam os odores de forma natural e facilitam as tarefas de limpeza. Feitas com produtos 100% naturais da máxima qualidade, respeitam 100% o meio ambiente. Pode escolher entre areias minerais, vegetais ou de gel de sílica, suavemente aromatizadas ou sem qualquer odor. Para a bandeja, procure um lugar ventilado, acessível para o animal de estimação porém recatado. E para que o seu animal de estimação se sinta mais cómodo, o espaço dele não deve ser nem grande nem pequeno, mas sim proporcional ao tamanho.

     

    Características

    Características

    • TipoAglomerante
    Código de barras:8411514803827
    Referência:14162-14164

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis