KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Orijen Snack Angus Beef 42,5g

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

     

    Recompensas biologicamente adequadas para o seu cão. As recompensas ORIJEN oferecem todo o sabor e benefícios nutricionais dos alimentos crus, tal como a natureza pretendeu.

    RECOMPENSAS REPLETAS DE CARNE:trazendo as mesmas carnes, aves e peixes dos nossos premiados alimentos secos. As recompensas ORIJEN são feitas com 100% de aves criadas ao ar livre, ovos de capoeira, peixe de captura selvagem e carnes de animais criados em pastagens, que fazem o seu cão abanar a cauda e proporcionam a paz de espírito aos seus companheiros humanos.

    BIOLOGICAMENTE ADEQUADAS™:o seu cão está biologicamente adaptado para viver com uma dieta de carnes inteiras frescas. Feitas sem ser cozinhadas ou sem conservantes, as recompensas ORIJEN são preparadas com carnes frescas que são gentilmente liofilizadas para proporcionar uma fonte concentrada de ricas proteínas nutritivas.

    FONTE ÚNICA - INGREDIENTES LIMITADOS:a fonte única e os ingredientes limitados das recompensas ORIJEN proporcionam uma forma simples e pura de recompensar e nutrir o seu cão. Feitas com 100% de carnes de vaca, borrego, pato, javali selvagem ou bisonte entregues frescas ou cruas, provenientes da nossa região, estas recompensas para cães especiais são repletas de benefícios e sabor.

    100% CARNE - 100% NATURAL:as recompensas para cães ORIJEN apresentam 100% de carnes – incluídas nos rácios de carnes, órgãos e cartilagem WholePrey™ Biologicamente Adequadas™. Contêm apenas 4-6 calorias por recompensa e garantimos uma recompensa pura e natural na qual pode confiar e que o seu cão irá adorar.

     

    Composição:

    Fígado de vaca Angus fresco (60%), carne de vaca Angus fresca (30%), tripa de vaca Angus fresca (10%).

    Constituintes analíticos:

    Proteína bruta 35%, matéria gorda bruta 45%, fibra bruta 1%, teor de humidade 5%.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:0064992580421 | 0064992580155 | 0064992110567
    Referência:ORT307 | 15347-15349

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis