rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Virbac Milteforan Cão 20mg/Ml 90ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Indicado para controlo da Leishmaniose canina.

    Os sinais clínicos da doença começam a diminuir claramente, imediatamente após o início do tratamento e duas semanas depois reduzem-se significativamente. Estes sinais continuam a melhorar pelo menos durante 4 semanas depois do fim do tratamento.

    A leishmaniose canina é uma doença letal causada pela Leishmania infantum transmitida pela picada de um insecto (Phlebotomus spp). A miltefosina tem uma actividade anti-leishmania in vitro directa e acentuada, em modelos animais, contra L. donovani (sistemas de teste promastigota e amastigota) e contra L. Infantum. É aceite comumente que a Miltefosina inibe a penetração da espécie Leishmania nos macrófagos através da interacção com os glicosomas e com âncoras de glicosil-fosfatidil-inositol (essenciais para a sobrevivência intracelular da Leishmania) e perturba a transdução do sinal da membrana da Leishmania através da inibição da fosfolipase C.

     

    Substância activa:

    Miltefosina 20 mg

     

    Posologia e via de administração:

    O medicamento deve ser administrado por via oral na dose de 2 mg/kg de peso corporal (o que corresponde a 1 ml da solução oral por cada 10 kg de peso corporal por dia), colocado sobre a comida, no alimento completo ou parte do alimento, uma vez por dia, durante 28 dias.

    Dado que o parasita está localizado dentro dos tecidos profundos (medula óssea, nódulos linfáticos, baço, fígado), é crucial respeitar a duração do tratamento (28 dias) para assegurar a eficácia do medicamento.

    Características

    Informação

    • TipoLeishmaniose
    • FormaLiquidos
    Referência:7453746

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis