KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Natura Diet Puppy Starter 12Kg

    a partir de66,49€

    Detalhes do Produto

    A Natura Diet é uma marca Super Premium Natural que tem como ideais uma nutrição para animais baseada na alimentação original de cada espécie. Com esforço, inovação e uma tecnologia única a Natura Diet obteve uma dieta completa e equilibrada para atender as necessidades específicas atuais de cada animal.

    A partir de ingredientes naturais e um inovador processo de elaboração que otimiza as suas qualidades nutritivas e mantem intactas todas as propriedades dos nutrientes essenciais. Por esse motivo, todas as dietas têm uma alta digestibilidade e permitem um aumento dos anos de bem-estar na vida dos animais.

    Características:

    – PROHEALTH & PROSAFE COMPLEX: A sabedoria da natureza ao seu dispor - PROHEALTH - uma seleção de mais de 20 frutas, legumes e ervas aromáticas que demonstram benefícios para a saúde. O PROSAFE COMPLEX, com o seu efeito duak, conserva e protege o alimento de uma forma natural e beneficia a saúde do seu animal de estimação.

    – Cozinhado a baixas temperaturas: O prazer de alimentar o seu cão com detalhe, rigor e afeto próprios da comida caseira. A vantagem de ser cozinhado a baixas temperaturas é de se conseguir manter as propriedades nutritivas do alimento. Os alimentos sensíveis ao calor são acrescentados em frio.

    – Instinto Selvagem: A forma de atender as necessidades nutricionais do seu cão além da dieta, oferecendo ao seu cão a excelência de uma dieta variada que respeita os seus instintos e a sua evolução.

    Ingredientes:

    Proteína de frango desidratada (min.38%), arroz (20%), milho (10%), farinha de glúten de milho (fonte natural de luteína e zeaxantina necessários para um ótimo desenvolvimento ocular), gordura de frango, polpa de beterraba e polpa de maçã desidratadas (fonte natural de fibra), óleo de salmão e óleo de linho (fontes de ómega 3 e ómega 6), aveia (rica em vitaminas do grupo B), legumes desidratados (fonte natural carotenóides que atuam contra radicais livres), L-Carnitina e Taurina (grande apoio para a função muscular e cardíaca),  cloreto de potássio, mistura de alecrim e citrinos desidratados (elevado poder conservante), mistura de óleos vegetais ricos em alfa-tocóferois (elevado poder antioxidante). Condroítina (1000mg/kg), Glucosamina (1000mg/kg).

    Embalagens Disponí, 3Kg e 12Kg.

    Características

    Características

    • Cuidados EspecíficosGestação / Amamentação
    • Peso+ 12 Kg
    • IdadeCachorros
    • Peso Grupo12 Kg
    Código de barras:8437013127134
    Referência:3443-3447 | 7458091 | 8437013127134

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis