rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Ração Húmida Royal Canin Vet Diet Hypoallergenic Dog 12x 400g

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

     

    Ração Húmida Purina PVD Hypoallergenic é uma dieta veterinária hipoalergénica completa para o diagnóstico e maneio de alergias alimentares em cachorros e cães adultos. Alguns cães sofrem de alergia alimentar, o que pode causar desconforto cutâneo e/ ou distúrbios digestivos.

    Canine HA hypoallergenic™ é formulada com uma única fonte proteica e de carboidratos, e, adicionalmente, a fonte proteica foi fragmentada (hidrolisada) em componentes muito pequenos pouco prováveis de desencadear uma resposta alérgica.

    Dietas hidrolisadas como esta são reconhecidas como adequadas para utilização em testes com dietas de eliminação, quando se pretende diagnosticar (ou descartar) alergia alimentar.

    Durante este teste é fundamental que o seu cão seja alimentado exclusivamente com Canine HA, que não consuma outro alimento ou snack durante 8 a 10 semanas e beba apenas água.

    Canine HA hypoallergenic™ é também útil em cães com doença intestinal severa como a doença inflamatória intestinal (IBD) uma vez que é formulada com fontes proteicas selecionadas e é particularmente altamente digerível. Recomenda-se a consulta a um veterinário antes da utilização ou do prolongamento do período de utilização.

     

    Indicações Ração Húmida Purina PVD Hypoallergenic:

    Alimento dietético completo para cachorros e cães adultos, para a redução de intolerâncias a ingredientes e nutrientes com fontes selecionadas de proteínas e carboidratos

     

    Benefícios:

    • Pode ser utilizado em cachorros e cães adultos
    • Alimento completo para todas as fases de vida
    • Promove uma boa cooperação do paciente
    • Elevada palatabilidade

     

    Ração Húmida Purina PVD Hypoallergenic

     


    Alimentação mista (seca + húmida em lata) para Cães:

    51 g de HA seco podem ser substituídos por 1/2 lata de HA húmido.
    102 g de HA seco podem ser substituídos por 1 lata de HA húmido.

     

    Recomendação:

    • Consulte sempre o seu médico veterinário para mais informações e orientações para melhor atender às necessidades do seu animal de estimação.
    • As dietas veterinárias estão indicadas para o tratamento de determinadas patologias do seu animal de estimação, pelo deve consultar o seu médico veterinário antes de iniciar a sua utilização e, posteriormente, semestralmente.

     

    Tipo de Ração: Húmida

    Tamanho/formato: Lata 400gr

    EAN: 613036689397

    Características

    Características

    • Cuidados EspecíficosHipoalergénico

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis