rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Tratamento da doença respiratória crónica (D.R.C.) em especial das micoplasmoses, sinusite infecciosa, colibaciloses, cólera aviária, espiroquetose aviária (Borriela anserina) e infecções por Chlamydia spp., Corynebacterium spp., Erysipelothrix spp., Listeria spp., Leptospira spp., Rickettsia spp., Pasteurella spp., Actinomyces spp., Streptococcus β-hemolíticos, Streptococcus não-hemoliticos, Clostridium spp., Brucella spp., Hemophilus sppKlebsiella spp.

Posologia:

Administração: Oral, na água de bebida

Aves canoras e pombos correios:

Tratamento curativo: 3 a 5 g por litro de água de bebida

Prevenção: 2g por litro de água de bebida.

Hamsters (cricetos):

0,5 - 1g por litro de água de bebida

Duração o tratamento: de 3 a 5 dias.

Para garantir uma dosagem correta, deve determinar-se o mais precisamente possível o peso corporal para evitar subdosagem. A ingestão de água medicada depende do estado clínico dos animais. Para obter a dosagem correta, pode ajustar-se a concentração de doxiciclina. Utilizar equipamento de dosagem adequado e devidamente calibrado.

A água medicada deve ser a única fonte de bebida.

A abordagem terapêutica deve ser reconsiderada se não houver qualquer resposta clara ao tratamento. Após o final do período de tratamento, o sistema de abastecimento de água deve ser devidamente limpo para evitar o consumo de quantidades subterapêuticas da substância activa que possam provocar o desenvolvimento de resistência.

Características

Sem características associadas
Referência:7435503

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis