rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    FDC Calcium 600mg + Vitamina D 60 comprimidos

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O cálcio é um mineral essencial ao funcionamento do organismo, cuja principal função está relacionada com a manutenção da estrutura óssea, onde é armazenado. As principais fontes de cálcio são os lacticíneos, vegetais de folha verde-escura, frutos secos e leguminosas.

    A vitamina D assume um papel importante na manutenção dos níveis séricos de cálcio. As fontes alimentares de vitamina D são escassas pelo que esta é obtida, sobretudo, por síntese cutânea decorrente da exposição solar.

    O FDC Calcium 600mg + D contém 600mg de cálcio, que é necessário para a manutenção de ossos normais e contribui para o normal funcionamento muscular e vitamina D que contribui para a normal absorção e utilização do cálcio e para a manutenção de níveis normais de cálcio no sangue.

    Ingredientes: Cálcio (como carbonato de cálcio), agente de volume (E 460, E468, E1201), agentes de revestimento (E 464, E 171, E 1200, E 553b, E 570, E470b), corante (E 110), antiaglomerante (E 551), vitamina D (como colecalciferol). Sugestão de consumo: Toma de 1 comprimido por dia, de preferência à refeição ou conforme orientação profissional. Conservação: Conservar em local seco e fresco.

    Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Não exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Tipo

    • TipoVitamina D
    • FormaComprimidos
    Referência:7381491 | PRODUCTCODE_7975

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis