rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Biofreeze Gel de crioterapia - Adulto Roll-On 5x5cm 18x14 cm 82g azul

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    - Gel de crioterapia para alívio de dores.

    - Proporciona um alívio rápido, efectivo e duradouro em artrite, rigidez muscular, dores em articulações, dores de costas, distinções musculares, fadiga muscular, contusões, entorses, etc.

    - Efectivo num grande leque de indivíduos, desde atletas a idosos.

    - Efeito penetrante, qua actua logo após alguns segundos depois de aplicado.

    - Excelente para quando a dor limita a mobilidade, aumenta a amplitude do tratamento de recuperação, melhorando a mobilidade e o tempo de recuperação.

    - Melhora a performance de terapias por ultra-sons se usado antes ou depois.

    - Não incluí na sua formulação nenhum tipo de óleos ou ceras, sendo por isso não gorduroso e anti manchas.

    Como é que o Biofreeze funciona?

    Biofreeze alivia dores através do uso de um processo chamado crioterapia, também conhecido como “terapia fria”, a crioterapia é a aplicação de frio com o intuito de diminuir a inflamação e aliviar a dor. O termo “cryokinetics” refere-se á relação da crioterapia para alívio da dor com o exercício necessário á recuperação, dois factores muito importantes na recuperação.

    O arrefecimento e consequente reaquecimento dos tecidos estimulam o retorno do fluxo sanguíneo as áreas afectadas acelerando desta forma a recuperação.

    A forma mais popular de crioterapia é o uso de gelo, mas quando aplicado em músculos doridos podem ocorrer efeitos secundários negativos tais como rigidez, diminuição da amplitude de movimentos, diminuição do desempenho motor e irritação na pele.

    Biofreeze produz a mesma sensação de frio do gelo, mas ao contrário do gelo, permite que haja movimentação durante o tratamento.

    Biofreeze pode ainda actuar em torno da área lesada para reduzir a temperatura da pele, reduzir o fluxo sanguíneo, diminuir a inflamação e permitir que o corpo se regenere mais rapidamente,  produzindo muitos dos benefícios do gelo sem o incómodo deste.

     

    O que é que o Biofreeze pode fazer por si?

    Biofreeze é o mais frequentemente usado e recomendado gel para alívio de dores por parte de profissionais de saúde nos Estados Unidos

    Á mais de 25 anos que o Biofreeze ajuda pessoas e profissionais de saúde a gerir o desconforto provocado por dores, oferecendo uma variedade de benefícios que auxiliam na terapia, na movimentação e no treino.

     

    Como é que o Biofreeze o pode ajudar?

    Biofreeze foi desenvolvido por um médico que pesquisava uma forma de aliviar as dores de artrite da sua avó. A fórmula que ele criou consistiu numa mistura sinérgica de ingredientes como o mentol, o álcool Isopropílico e Ilex Paraguariensis. A fórmula resultou num alívio natural, rápido e eficaz da dor sem o uso de medicamentos prescritos.

    Hoje, Biofreeze ajuda inúmeros pacientes com artrite, mas a formulação exclusiva e refrescante deste analgésico também é efectiva para dores musculares e entorses musculares, dores de costas, ombros, pescoço, tornozelos, joelhos, cotovelos, articulações e ajudando a diminuir os efeitos de desconfortos musculares.

     

    Roll-On

    A aplicação com Roll-on permite a aplicação em pequenos grupos de ligamentos e grupos musculares do corpo.

    A acção massajante da bola pode ser usada para estimular pontos de gatilho da zona afectada.

    Tubo

    Particularmente indicado para ser aplicado com as mãos através de pequenas massagens nos grupos musculares maiores.

     


    Características

    Sem características associadas
    Referência:117-201

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis