rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Dymatize Elite Whey Protein 5lbs 2.267Kg

    a partir de64,80€

    Detalhes do Produto

    Elite Whey Protein

    Todo o mundo sabe que a Dymatize tem uma reputação mundial na qualidade de valor protéico e de sabor nas suas proteínas. Finalmente chegou o momento da Dymatize produzir uma proteína de alta qualidade que é concerteza uma excelente compra.

    Dymatize Elite Whey Protein contém agora uma mistura própria de enzimas digestivas, incluindo Aminogen, para aumentar a absorção e para fazer a Elite Whey Protein ainda mais agradável para indivíduos intolerantes à lactose.

    Cada dose de Elite Whey Protein fornece cerca de 3,5g de glutamina e percursores de glutamina, e 5g de BCAA's.

    Dymatize Elite Whey Protein contém níveis muito elevados de aminoácidos de cadeia ramificada anti-catabólicos. Estes aminoácidos são uma excelente fonte de energia muscular extra que pode ser esgotada durante um treino intenso. Estes mesmos aminoácidos são usados para reparar e ajudar no crescimento celular. Aminoácidos de cadeia ramificada são rapidamente utilizados pelas células musculares depois de um exercício intenso e são uma importante parte de uma dieta eficaz.

    Elite Whey Protein é feito com proteína extra, de alta qualidade fazendo dela uma excelente escolha como fonte alternativa da proteína dietética. Elite Whey Protein da Dymatize tem o melhor sabor sem compromissos, uma vez que não contém muito açúcar, nem sódio artificial, contém apenas 1 grama de açúcar por dose e é isento de aspartame, ou seja, dissolve-se facilmente. Adicione a Elite Whey Protein apenas água, leite, ou sumo de fruta e terá  um produto necessário a um preço acessível, pois uma dose custa menos que as outras fontes de proteína disponíveis no mercado.

     

    Informação Complementar de Elite Whey Protein:
    Dose:
    1 colher (33,35g)

     Ingredientes: Quantidade por dose %DDR
     Calorias  125 
    Calorias da Gordura14 
    Total de Gordura 2g2%
    Gordura Saturada1g1%
    Colesterol 15mg0%
    Sódio75mg2%
    Total de Hidratos de Carbono4g1%
    Fibras Dietéticas 0g0%
    Açucares 0g 
    Proteína24g 
    Mistura Própria de Enzimas     40mg  # Aminogen®, Protease, Lactase, Lipase                                             40mg
    Vitamina A 0% - Vitamina C 0% - Cálcio 18% - Ferro 2%

    * A percentagem de valores diários (%VD) é baseada numa dieta de 2000 calorias. Os seus valores diários podem ser mais altos ou mais baixos dependendo das suas necessidades calóricas.
    # Valor Diário Não Estabelecido

    Outros Ingredientes:
    Proteína isolada de câmbio iónico, concentrado de proteína de soro de leite ultrafiltrada (proveniente de dipeptidos, tripeptidos, oligopeptidos e polipeptidos), peptidos de soro de leite, aromatizantes naturais e artificiais e acesulfame de potássio.

    Modo de tomar:
    Adicionar um medidor de Elite Whey Protein a 180ml de água, leite ou sumo, ou quantidade de líquido ao seu gosto. Agite num shaker ou liquidificador durante 20 segundos, ou até se encontrar completamente dispersa, depois beba imediatamente.

    Apresentação de Elite Whey Protein
    Embalagem de 2270g

    Nota:
    É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiverem dúvidas sobre o consumo deste produto.

    Características

    Qualidade

    • QualidadeConcentrada
    • Peso2 a 3kg
    • SaborSem Sabor
    • TipoWhey
    Código de barras:0705016555536 | 0705016555512 | 0705016914029

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis