KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    FIFA 18 Xbox One Usado

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Powered by Frostbite™ e pela Tecnologia de Animação Real de Jogadores, EA SPORTS™ FIFA 18 esbate a fronteira entre o mundo virtual e o real, trazendo à vida os jogadores, equipas e ambientes que te envolvem na emoção do Jogo do Mundo. 

    2018 FIFA WORLD CUP RUSSIA™

    Comemora o Jogo do Mundo no EA SPORTS FIFA 18 com a adição do maior torneio do futebol: o 2018 FIFA World Cup Russia™. Disponível para proprietários FIFA 18 através de uma atualização de conteúdos grátis* dia 29 de maio, o FIFA World Cup™ permite-te viver o maior torneio do planeta através de jogabilidade, equipas, estádios autênticos e muito mais.

    FIFA World Cup™ Ultimate Team

    Joga o modo mais popular do FIFA 18, agora com uma nova experiência FIFA World Cup™. Graças ao sistema revisto de Química, os ÍCONES FIFA World Cup™ e os itens de jogador dinâmicos relativos ao torneio real, permitem-te construir o teu plantel internacional de sonho no FIFA World Cup™ Ultimate team.

    FUT ÍCONES. Ronaldo Nazário. Diego Maradona. Pelé. Ronaldinho. Adiciona ao teu plantel estas lendas do futebol no FIFA 18 Ultimate Team. Experimenta versões únicas de cada ÍCONE com as Histórias, com pontuações que refletem a evolução do seu estilo e atributos ao longo das suas ilustres carreiras. O FIFA World Cup™ Ultimate Team também irá apresentar alguns dos jogadores mais icónicos da história do torneio.

    NOVO NO FIFA ULTIMATE TEAM. Constrói o teu próprio plantel Ultimate Team a partir de milhares de jogadores no modo mais popular do FIFA. Descobre novos Objetivos diários, compete por recompensas semanais nas Squad Battles e assiste aos melhores do mundo no Canal Champions!

    TECNOLOGIA DE ANIMAÇÃO REAL DE JOGADORES. O maior passo alguma vez dado pela franquia na inovação da jogabilidade, FIFA 18 apresenta a Tecnologia de Animação Real de Jogadores*, um sistema de animação totalmente novo que permite um novo nível de reações e de personalidade do jogador – agora o Cristiano Ronaldo e os outros jogadores de topo movimentam-se e reagem exatamente como fazem em campo na vida real.

    A CAMINHADA - O REGRESSO DE HUNTER. Depois do primeiro ano de revelação na Premier League, o mundo inteiro está a falar sobre Alex Hunter. Ele está de volta para uma segunda época e, corre o rumor, de que se vai embora.

    CONTEÚDO FIFA WORLD CUP™ DISPONÍVEL PARA TRANSFERÊNCIA DIA 29 DE MAIO. É NECESSÁRIA UMA LIGAÇÃO À INTERNET PARA ATUALIZAÇÕES DE JOGO, INCLUINDO CONTEÚDO FIFA WORLD CUP™.

    • Videos

    Características

    Características

    • GéneroDesporto
    • PlataformaOutras Plataformas
    • Idade Mínima RecomendadaPEGI 3
    Referência:7158

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis