KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Resident Evil 5 PS3 Usado

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O mal reside num novo local...e ninguém está a salvo

    A assustadora série de terror de sobrevivência regressa em Alta Definição para a sua mais chocante aventura de sempre, que tem lugar anos depois dos acontecimentos do Resident Evil original. Regressando no papel do antigo membro da unidade S.T.A.R.S, Chris Redfield, vais tomar a identidade de agente da Aliança de Avaliação de Segurança contra o Bioterrorismo (A.A.S.B.), investigando uma perigosa colónia deserta em África onde um novo vírus foi libertado, alterando de forma maléfica a mente e o corpo do seu hospedeiro, tornando-o em algo que tem muito pouco de humano... e absolutamente mortal.

    A acompanhar Redfield na sua missão está Sheva Alomar, que representa a divisão da África Ocidental da A.A.S.B. Armados com armas de fogo e armas de investida, tanto Redfield como Alomar terão de descobrir a causa que se esconde por trás deste vírus letal antes que ele atinga a população e cresça em espiral até ficar fora de controlo.

    Pela primeira vez na série principal, o Resident Evil 5 exibe um modo em cooperação online, em que tu e um companheiro podem constituir uma equipa e atingir objectivos, ajudando-se um ao outro ao longo de cenários e de puzzles que não podem ser ultrapassados sozinho. E há agora muitos mais inimigos com Inteligência Artificial melhorada que esperam conduzir-te a um fim sombrio, tornando os perigos do Resident Evil ainda mais assustadores.

    Não há, de facto, escapatória deste Mal.  

    Experimenta a próxima geração de terror em Alta Definição, continuando a rica história do Resident Evil

    Sobrevive com um amigo no modo de cooperação em qualquer altura ou permite que um parceiro de IA te sirva de suporte

    Os inimigos são mais rápidos, mais fortes, mais agressivos e mais inteligentes do que nunca

    • Videos

    Características

    Sem características associadas

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis