app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Devil May Cry 4 PS3 Usado

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Chacina com estilo com o heróico Nero, em Devil May Cry 4 para a PlayStation 3.

    Em Devil May Cry 4, os jogadores controlam o formidável Nero que vem acompanhado dos novos poderes para chacinar demónios, num teste à sua fidelidade e às suas crenças. Continuando o legado da acção com ritmo rápido característica da série, Devil May Cry 4 leva o entusiasmo até ao nível seguinte, com a inclusão de um novo sistema de combate que incorpora o braço direito possuído de Nero, que dá pelo nome de Devil Bringer. Esta nova funcionalidade permite aos jogadores infligirem danos avassaladores nos inimigos com combos intermináveis, enquanto ganham mais poder para o braço direito de Nero.

    Aproveitando ao máximo o poder gráfico e de processamento da PS3, o jogo arrasta os jogadores para o mundo rico e detalhado de Fortuna e arredores, com mais inimigos do que nunca e alguns dos \"bosses\" mais bem concebidos de sempre.

    Efeitos visuais espantosos e acção dinâmica, aliados a uma história complexa, conferem uma atitude muito porreira e cheia de estilo que só Devil May Cry consegue ter.

    Do produtor do original de Devil May Cry e Resident Evil 4. Dois personagens jogáveis - podes controlar tanto Nero como Dante. O novo sistema activo de mudança de estilo para Dante permite-lhe mudar entre estilos e armas no momento, produzindo possibilidades loucas de combos

    • Videos

    Características

    Sem características associadas

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis