app
KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_videojogos/128012_3_immortals-fenyx-rising-xbox-series-x.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_videojogos/128012_53_immortals-fenyx-rising-xbox-series-x.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_videojogos/128012_63_immortals-fenyx-rising-xbox-series-x.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_videojogos/128012_73_immortals-fenyx-rising-xbox-series-x.jpg
image_thumbnail

Immortals Fenyx Rising Xbox Series X

InfoCircledIcon
Temporariamente indisponível

Detalhes do Produto

Immortals: Fenyx Rising oferece uma magnífica aventura mitológica. Jogue como Fenyx, um novo semideus alado cuja missão é salvar os deuses gregos e o seu lar de uma maldição negra. Enfrente bestas mitológicas, domine os poderes lendários dos deuses e derrote o Typhoon, o titã mais perigoso da mitologia grega, numa luta épica e intemporal. O futuro do mundo está em jogo: vós sois a última esperança dos deuses!

Immortals: Fenyx Rising é uma nova versão inteligente do género de aventura do mundo aberto, com ações dinâmicas, lutas e histórias inspiradas na mitologia grega. Mova-se livremente através de um mundo estilizado e use as habilidades extraordinárias que os deuses lhe deram contra monstros mitológicos temíveis.

Provas traiçoeiras, feitos heróicos e o verdadeiro submundo esperam para testemunhar a sua coragem. Viva uma história intemporal de deuses e monstros e torne-se na lenda que estava destinado a ser.

Características:

  • Controle o poder dos deuses. Os deuses do Olimpo abençoaram-no com grandes dons: asas de Daedalus, espada de Aquiles, arco de Odisseu, e muitos outros, bem como poderes lendários que o ajudarão a mudar o resultado da batalha. Utilize-os para combater monstros míticos, resolver puzzles antigos, e explorar o vasto mundo do jogo em aberto.
  • Lute contra bestas míticas. Lute contra bestas lendárias como Ciclope, Medusa e o Minotauro, e lide com heróis corruptos como Aquiles. Lute contra eles em combate aéreo feroz, combinando as suas habilidades e armas que lhe foram dadas pelos deuses.
  • Explore um mundo aberto estilizado. Descubra um mundo de fantasia vibrante e elegante. Viaje, escale ou explore por via aérea sete regiões únicas, todas inspiradas pelos deuses.
  • Supere as provas heróicas. Use o seu engenho e capacidades especiais para resolver puzzles desafiantes e cúpulas de espantar a mente, ou participe em batalhas estratégicas de bosses que irão aumentar o seu poder e melhorar as suas capacidades.
  • Construa a sua lenda. Personalize a aparência do seu personagem e descubra novas armaduras e equipamentos inspirados na mitologia grega. Recolha materiais de todo o mundo do jogo, crie itens poderosos e atualize o seu equipamento numa missão que irá traçar o seu destino.

Características

Sem características associadas
Código de barras:3307216188605 | 5601988656620
Referência:7262140

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis