rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_videojogos/97098_3_pro-evolution-soccer-2018-premium-edition-ps3.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_videojogos/97098_53_pro-evolution-soccer-2018-premium-edition-ps3.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_videojogos/97098_63_pro-evolution-soccer-2018-premium-edition-ps3.jpg
image_thumbnail

Pro Evolution Soccer 2018 Premium Edition PS3

a partir de83,99€

Detalhes do Produto

PES 2018

“Aqui Nascem as Lendas” condensa o regresso do PES com novas características, modos e uma experiência de jogo incomparável. A edição deste ano traz as maiores mudanças da última década à série premiada, que irão estabelecer um novo padrão para os jogos de futebol e criar expectativas para o futuro da licença.

Nenhuma parte do PES 2018 ficou de fora, proporcionando-te novas maneiras de jogar com um grande número de avanços na jogabilidade, Online Co-op, Random Select Match e uma reformulação completa da apresentação com modelos de jogadores realistas, novos menus e imagens de jogadores reais.

O PES 2018 abarca o mundo do eSports com a nova integração da PES League nos modos Online, incluindo um novo modo competitivo 3v3 que permite que os utilizadores se juntem para ganharem grandes prémios. Isto, além de elevar o nível da versão para PC ao padrão de qualidade da versão para PlayStation®4, é apenas uma pequena parte das mudanças significativas do PES 2018.

CARACTERÍSTICAS

- Jogabilidade Magistral: A reputada qualidade de jogo foi aperfeiçoada e refinada para criar uma experiência de jogo autêntica, incluindo uma velocidade de jogo mais realista. Dribles estratégicos dão ao jogador um maior controle sobre a posse de bola, com a adição de defesa contextual para proteger a bola, bem como, comandos simples para desencadear movimentos realistas e movimentos subtis para enganar os defesas.

- Melhorias na Apresentação: Novo IU para todos os menus e imagens reais dos jogadores para os ecrãs do plano de jogo e myClub, bem como, uma nova apresentação que dá ao jogo toda a sensação de uma transmissão televisiva.

- Integração da PES League: Compete na PES League em novos modos incluindo, myClub, jogo à sorte e modo cooperativo online.

- Multijogador Cooperativo Online: Um novo modo dedicado a 2v2 e 3v3 cooperativo é agora suportado em modo local. Joga com os teus amigos, leva a tua equipa até ao topo ou simplesmente diverte-te em jogos casuais.

- Novos Modos e Características: O modo favorito dos fãs, Random Selection Match está de volta com uma nova apresentação e características. Sente a vida de um treinador na Master League com os torneios de pré-epoca, um sistema de transferências melhorado e uma nova apresentação dos elementos, incluindo entrevistas antes do jogo e cenas de balneário.

- Realismo Visual Melhorada: Visuais realistas recriam toda a autenticidade do futebol, desde o mais pequeno detalhe graças à Real Capture. As melhorias incluem iluminação real dos estádios, relvados e túneis, em jogos de dia ou à noite, que foram recreados a partir de mais de 20,000 registos reais recolhidos em Camp Nou e Signal Iduna Park. Os jogadores também foram reproduzidos de uma forma igualmente realística, permitindo uma melhoria completa do sistema de animações, desde os movimentos base como andar, virar e postura corporal.

Características

Sem características associadas
Código de barras:4012927059272 | 4012927059234
Referência:KDE0130 | 4012927059272 | PES18PS3

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis