KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Blair Witch PS4

    a partir de24,99€

    Detalhes do Produto

    Inspirado no universo cinematográfico de Blair Witch, experimente uma nova história através de um jogo de terror psicológico que estuda suas reações para causar medo e estresse.

    UMA HISTÓRIA DA DESCIDA PESSOAL À ESCURIDÃO. Das mentes criativas por trás das aclamadas Layers of Fear vem este título, no qual você experimentará um medo que inundará sua mente através de uma história original baseada na lenda da bruxa de Blair.

    ENCONTRE A ESTRADA NA FLORESTA GRAVADA. Acompanhado apenas pelo seu fiel cão Bullet, faça o seu caminho através de uma floresta amaldiçoada que distorce o tempo e o espaço.

    SUA CORDURA CONTRA SUA MALDIÇÃO. Encare a terrível bruxa Blair e a decadente sanidade de um homem atormentado por seu passado.

    COMO VOCÊ ENFRENTARÁ OS SEUS MEDOS? Ao entrar na floresta, suas reações ao perigo e seu comportamento sob pressão ensinarão cada vez mais sobre você.

     
    Seus medos mais profundos residem nesta floresta.

    É o ano de 1996. Uma criança desapareceu na Floresta de Black Hills, nos arredores de Burkitsville, Maryland. Você participará da busca como Ellis, um ex-policial com um passado sombrio. O que começa como uma investigação policial normal logo se tornará um pesadelo sem fim, quando você enfrentar seus medos e a bruxa de Blair, uma entidade misteriosa que freqüenta a floresta ...

    Blair Witch é um jogo narrativo de terror psicológico em primeira pessoa baseado no universo cinematográfico da Bruxa Blair.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:4020628730345

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis