KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    de Blob Nintendo Switch

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    de Blob é um desafio de labirinto de acção na terceira pessoa com uma personagem animada original, divertida e bem modelada de que todos gostarão! Apresentando uma mecânica de jogo de “rolar bola” e “pintar” com uma fluidez fascinante e um design actual, os jogadores rirão e jogarão durante horas.

    Cenário: Estás pronto para semear a destruição nas ruas de uma cidade extraterrestre? Entra num mundo em que a cor foi banida e os cidadãos se parecem com zombies. A tua missão no papel do Blob é restituir a cor ao mundo para que os cidadãos possam sair do seu estado de transe e animar-se!

    Como o Blob utiliza a cidade como um recreio a ser decorado, ele é forçado a enfrentar os malvados agentes da INKT Corporation. Constantemente sobre ataque, o Blob retalia à sua maneira. Rebolar, saltar e esmagar são as suas armas!

    O objectivo é colorir o maior número possível de edifícios da cidade ao mesmo tempo que se evita os inimigos. Corre contra o tempo movendo-te à velocidade do Blob ou escolhe o teu próprio ritmo. A cidade é uma tela e o The Blob é o teu pincel!

    Leva a acção ao nível seguinte. Compete contra 2 – 4 jogadores na demanda pela supremacia no Blob multijogador.

    Este novo conceito atrairá toda a gente. Os jogadores casuais apreciarão os aspectos simples e contagiosos do jogo, tais como a animação fluida e as manobras loucas do Blob. Os jogadores incondicionais podem enfrentar o desafio de ganhar o maior número de recompensas possível e desbloquear diversos elementos escondidos. É uma experiência de que todos gostarão e que não tem comparação!

     

    Características:
    - Exploração urbana: Controla um Blob divertido e animado para transformares uma cidade opressiva e hostil num local dinâmico, colorido e feliz.

    - Pintura de cidades em tempo-real.

    - Os jogadores podem tirar fotografias da sua cidade pintada para fazerem “postais” que podem ser guardados e partilhados online.

    - Uma série de locais excepcionais com uma proporção diferente de puzzles de jogo e objectos.

    - Compete contra outros jogadores numa variedade de modos multijogador na tentativa de ganhar a supremacia Blob.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:9120080072283
    Referência:6632764

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis