app
KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_videojogos/125497_3_streets-of-rage-4-nintendo-switch.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_videojogos/125497_53_streets-of-rage-4-nintendo-switch.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_videojogos/125497_63_streets-of-rage-4-nintendo-switch.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_videojogos/125497_73_streets-of-rage-4-nintendo-switch.jpg
image_thumbnail

Streets of Rage 4 Nintendo Switch

InfoCircledIcon
Temporariamente indisponível

Detalhes do Produto

Streets of Rage 4 Nintendo Switch

Entre as melhores sagas "beat" em ups alguma vez criadas, com ritmos oscilantes dos anos noventa e lutas de rua delirantes, a emblemática série Streets of Rage regressa com uma homenagem magistral e uma revitalização da ação clássica que os fãs tanto adoram.

O clássico de todos os tempos Streets of Rage é uma saga beat 'em up famosa pela sua jogabilidade intemporal e pela sua música influenciada pela dança eletrónica. Streets of Rage 4 desenvolve o estilo de jogo da trilogia clássica com nova mecânica, gráficos deslumbrantes desenhados à mão e uma banda sonora de primeira qualidade.

 

Junte-se às personagens icónicas e às novas personagens
Streets of Rage 4 recupera as suas personagens emblemáticas: Axel, Blaze e Adam juntam-se aos seus novos irmãos de armas Floyd Iraia e Cherry Hunter. Com alguns movimentos novos e algumas canções loucas para ouvir, os nossos heróis estão prontos para rasgar o lugar contra um grupo emergente de criminosos imprudentes.

Nostalgia ataca novamente
Um dos seus sonhos está a tornar-se realidade. Para além das 5 novas personagens, pode desbloquear e jogar com as suas personagens pixelizadas favoritas dos jogos anteriores Streets of Rage, tais como Axel, Adam, Blaze, Skate, Max e muitos mais, com os seus próprios efeitos retro, em gloriosos ambientes urbanos desenhados à mão em HD.

Gráficos deslumbrantes desenhados à mão
Streets of Rage 4 será a primeira prestação da saga principal em 25 anos e marcará o glorioso regresso de Axel, Adam ou Blaze a espancamentos laterais. Com animações luxuosas desenhadas à mão, novas habilidades de combate e temas originais de uma impressionante equipa de compositores, Streets of Rage 4 será simultaneamente um tributo magistral e um renascimento da ação clássica que os fãs adoram.

Um elenco soberbo de compositores de jogos lendários
A saga Streets of Rage é famosa em todo o mundo pela sua música influenciada pela dança eletrónica. Dirigida por Olivier Derivière, a banda sonora de Streets of Rage 4 contará não só com um elenco de memoráveis arquitetos musicais japoneses da história do jogo de vídeo, mas também com quatro estrelas ocidentais em ascensão.

 

Características

Sem características associadas
Código de barras:5060264375356 | 5060264375271

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis