app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Shovel Knight: Treasure Trove Nintendo Switch

    a partir de28,30€

    Detalhes do Produto

    Shovel Knight: Treasure Trove é a edição completa do Shovel Knight, uma série de jogos clássicos de acção e aventura com uma jogabilidade incrível, personagens memoráveis ​​e uma estética retro de 8 bits! Torna-te no Shovel Knight, manejador da Shovel Blade, enquanto ele corre, pula e luta em busca da sua amada perdida. Derruba os nefandos cavaleiros da Ordem dos Não e o seu líder ameaçador, The Enchantress.

    Mas isto não é tudo! Shovel Knight: Treasure Trove contará com três campanhas adicionais que são jogos para todos eles! Assume o controlo de Plague Knight e Specter Knight nas suas próprias aventuras, com o Rei Knight a juntar-se mais tarde como uma actualização gratuita! Juntos, eles formam uma grande e arrebatadora saga!

    Com uma campanha totalmente cooperativa, um modo de desafio cheio de recursos, modo de troca de corpo e um modo de batalha de 4 jogadores (Em breve!), irás cavar por um longo tempo. Com Shovel Knight: Treasure Trove, consegues tudo. Defende as virtudes da Shovelry, ganha relíquias e riquezas e descobre o verdadeiro significado da justiça da pá!

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:2009826703957 | 5060146467025 | 5060146466998
    Referência:467025

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis