KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Moving Out Nintendo Switch

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Torne-se um mestre em movimento certificado nesta ação, quebra-cabeça e simulador de movimento baseado em física que dá um novo significado ao conceito de cooperação com os amigos.

    Em Remoções, os jogadores podem treinar sozinhos ou com amigos para aprender o que fazer e o que não fazer ao mover móveis. Como um novo técnico de movimentação e colocação de móveis certificados, você terá que cuidar dos trabalhos de mudança em toda a Packmore. Se você pensou que os movimentos eram chatos, agora você vai mudar de idéia!

    Cooperativo! Desfrute de um jogo solo como contratado independente ou faça uma parceria com amigos para aproveitar o modo de história completa. Até quatro amigos podem sentar-se confortavelmente no sofá e discutir a melhor maneira de se mover ... um sofá!

    Açao! Os jogadores aprenderão a jogar em uma série de lições cada vez mais precárias e fantásticas. Eles vão desde o descarregamento de material de escritório descartado até a retirada de girafas do zoológico

    Resolução de problemas! Mover um futon do ponto A para o ponto B nunca é feito em linha reta. Cabe aos jogadores planejar rotas através de corredores complexos, elevadores, janelas, plataformas móveis, serras circulares e muito mais. Então, jogue o manual de treinamento pela janela e liberte sua criatividade!

    Fisica! Salte pelas casas, jogue mesas pelas escadas, jogue caixas ao redor da sala ... tudo o que você pode pensar para carregar o caminhão a tempo!

    Temático! Todas as empresas de mudanças começam do fundo, mas à medida que sua reputação cresce, seus destinos aumentam. Faça uma mudança em bairros tranquilos, mansões enormes, fazendas idílicas, casas mal-assombradas e muito mais!

    Reúna seus amigos e torne-se um mestre em remoção certificado em Remoções!

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5056208807465 | 5056208807502
    Referência:NTSSU0064 | 7273726

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis