KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Hollow Knight Nintendo eShop Digital Switch

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    HOLLOW KNIGHT - SWITCH (NINTENDO DIGITAL)

    Mergulha nas profundezas da escuridão e abre caminho por entre as trevas do reino esquecido em Hollow Knight, uma desafiante aventura de ação em 2D. Explora o vasto mundo interligado de Hallownest, desvenda mistérios antigos e luta contra um Mal ameaçador.


    EXPLORA UM REINO SUBTERRÂNEO ÚNICO

    Soterrado bem fundo por baixo da débil Dirtmouth dorme Hallownest, uma outrora grande civilização agora caída na desgraça e na ruína. Exploradores e ladrões são atraídos até às profundezas do reino à procura de riquezas, glória e respostas a velhos segredos, mas, por entre estas pilhagens, vagueiam criaturas bizarras corrompidas por um doce veneno que se infiltra no solo.

    Na pele do viajante epónimo Hollow Knight, aventura-te pelo vasto labirinto subterrâneo composto por caves, corredores e cidades em ruínas, que incorpora este domínio decadente. Espalhados pelo chão encontram-se os destroços da cidade agora habitada por estranhas e intrigantes criaturas, enquanto que enigmas e tesouros, guardados por criaturas maldosas, aguardam aqueles que têm coragem para se desviar do caminho normal e investigar cada canto e recanto.


    LUTA CONTRA INIMIGOS FEROZES

    Se procuras descer ainda mais até às profundezas da escuridão, prepara-te para te defender contra hordas de criaturas rastejantes horripilantes. Move-te com agilidade para te desviares de ataques inimigos e de projéteis, dominares os saltos de parede para reclamar terrenos elevados e atacares com a tua espada e as tuas habilidades poderosas.

    Os inimigos derrotados deixam para trás Geo, fósseis que podem ser trocados por novos itens e atalhos, assim como uma energia mística capaz de revitalizar o teu corpo cansado ou que pode ser canalizada para novas habilidades poderosas. Se fores derrotado no campo de batalha, uma sombra do teu "eu" passado presa a esse lugar . Terás de encontrá-la e derrotá-la para reaveres as tuas riquezas.


    PERSONAGENS CURIOSAS

    Quando te cansares de explorar as profundezas, regressa à superfície e aventura-te pela peculiar Dirtmouth, onde podes comprar itens com Geo ou procurar conselhos de algum dos excêntricos habitantes locais.

    Antigas relíquias, chamadas Charms, escondidas em câmaras há já muito esquecidas, estão sob a guarda desta estranha e cativante civilização que irás encontrar durante a tua busca. Descobre estes Charms e equipa-os para ganhares habilidades, tais como regenerar insetos enraivecidos que irão lutar ao teu lado, ou para aumentares a quantidade de Geo deixada por inimigos caídos.


    SINFONIA DE CAVALEIRO

    O mundo surreal de Hollow Knight ganha vida com arte desenhada à mão, animação em 2D tradicional e uma banda sonora original cativante. Com cenários de fundo trabalhados ao pormenor e designs de outras personagens fora deste mundo, os ambientes de sonho de Hallownest criam uma atmosfera intensa a cada virar da esquina, enquanto uma banda sonora melancólica acompanha a jornada solitária de Hollow Knight.

    Explora um reino amaldiçoado subterrâneo, vence criaturas horrendas e desfaz a maldição que caiu sobre uma civilização de insetos rastejantes em Hollow Knight.


    CARACTERÍSTICAS

    - Descobre o reino surreal de insetos de Hallownest e desvenda os mistérios sombrios.
    - Explora o vasto reino subterrâneo amaldiçoado e infestado de criaturas bizarras.
    - Usa a tua espada e as tuas habilidades poderosas para eliminares os adversários e revelares caminhos secretos.
    - Deleita-te com a impressionante arte desenhada à mão e a tradicional animação 2D.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:2007266714199
    Referência:HOLKNNS

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis