KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Vegafarma Selenium 300mcg Liposomal 50ml

    a partir de23,65€

    Detalhes do Produto

    Fórmula Lipossomal de Selénio

    Indicações Terapêuticas:
    SELENIUM 50ml, da Vegafarma contém selénio na forma de selenometionina a qual é reconhecidamente a forma mais prontamente absorvida pelo corpo humano.

    A selenometionina é essencial em diversas reacções bioquímicas, especialmente como cofactor na redução de diversos enzimas antioxidantes, representando por isso um papel antioxidante crucial. Sendo rapidamente oxidada reduz drasticamente compostos oxidantes e diminui espécies reactivas ao oxigénio (ROS e outros radicais livres que causam dano celular) ao mesmo tempo que auxilia a formação e reciclagem de Glutationa.
    O selénio ajuda à correcta função da tiroide, do sistema imunitário (sendo essencial aos linfócitos que protegem de infecções), além de ser útil na gestão e manutenção de níveis lipídicos (e de colesterol) saudáveis e protegendo a saúde cardíaca (ajudando à prevenção de aterosclerose e trombos).
    O selénio é imprescindível para o normal funcionamento e desenvolvimento celular, na conversão das hormonas da tiroide (T4 em T3) e os seus níveis óptimos permitem a normal função e diferenciação celular, saúde cardíaca, do tecido conjuntivo, olhos e sistema hepático. A suplementação exerce ainda um efeito protector contra níveis de metais pesados como mercúrio e cádmio.

    Indicações principais: Como antioxidante. Na deficiência de selénio (tiroidite autoimune). Na hipertensão. Nas doenças vasculares (especialmente AVC). Em dislipidémias (especialmente hipercolesterolémia). Na pré-eclâmpsia.

    Outras indicações: Na prevenção de efeitos adversos das estatinas. Suporte à glândula tiróide. Dermatite atópica, asma brônquica.Astenia (especialmente pós-infecciosa) e fortalecimento do sistema imunitário. Suporte nutricional (especialmente na doença oncológica).

    Composição:
    Por toma diária (40gotas = 1,6ml):
    Selénio (Selenometionina) - 300µg (546% VRN*).

    *VRN – Valor de Referência do Nutriente

    Ingredientes:
    Água purificada; Estabilizante (goma xantana); Humidificante (glicerol); Emulsionantes (fosfolípidos - fosfatidilserina, monoestearato de glicerilo); Antioxidantes (ácido L-ascórbico e palmitato de ascorbilo); Conservantes (sorbato de potássio e benzoato de sódio); Edulcorante (glicosídeos de esteviol); Selénio (selenometionina).

    Dosagem e Administração:
    Tomar 40 gotas (equivalente a 1,6ml) simples directamente na boca, fora das refeições.

    Apresentação:
    Frasco de 50ml

    Avisos:
    Não é aconselhável a toma deste produto em caso de gravidez ou aleitamento.

    Produto de origem natural sujeito a depósito, agitar bem antes de usar.

    Após aberto, manter refrigerado e consumir em 45 dias.

    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Tipo

    • FormaBebidas
    Código de barras:5600493230127
    Referência:5600493230127 | SA.SELL | JN5600493230127

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis