app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Vegafarma Super Bluecell 30 ampolas

    a partir de51,25€

    Detalhes do Produto

    Indicado aos pacientes que estão a realizar terapias oncológicas

    Indicações Terapêuticas:

    SuperBLUECELL é um suplemento alimentar que contém uma elevada concentração de Ficocianina, extraída de uma das mais antigas espécies de microalgas do planeta, a Spirulina.

    A intensa cor azul do SuperBLUECELL demonstra que este suplemento alimentar é composto por uma alta concentração de Ficocianina, de elevada qualidade e pureza.

    A Ficocianina pode ser indicada aos pacientes que estão a realizar terapias oncológicas, tais como quimioterapia e radioterapia. Além disso possui propriedades profiláticas por si só.

    Diversos estudos realizados, já demonstraram que a Ficocianina poderá ser usada como um preventivo e atenuador dos sintomas secundários que surgem durante os tratamentos oncológicos, assim como um coadjuvante na revitalização do organismo após esses tratamentos.

    Para muitos pacientes os efeitos colaterais dos tratamentos oncológicos (como a quimioterapia e a radioterapia) têm um impacto adverso no sistema imunitário, de tal forma que os impossibilita de realizar as restantes sessões, no intervalo e na duração do tratamento previamente programadas. A Ficocianina providencia protecção e vitalidade ao organismo, devido às suas propriedades antioxidantes, destoxificantes e aos mecanismos de acção ao nível do sistema imunitário, promovendo um equilíbrio do estado geral de saúde.

    Sendo um agente antioxidante, a ficocianina tem a capacidade de protecção celular, ajudando a prevenir doenças e retardando o seu envelhecimento. Este pigmento tem a capacidade de reagir nas células, com as espécies reativas de oxigénio (EROs) que estão presentes na maioria dos sistemas biológicos, durante o processo de respiração aeróbica. Estas substâncias (EROs) são tóxicas para as células e são responsáveis por mutações no Ácido desoxirribonucleico (ADN), podendo assim desencadear doenças.

    O seu perfil profilático e terapêutico baseia-se em diversos estudos e pesquisas cientificas, que evidenciam a pertinência da sua utilização no âmbito de patologias oncológicas e degenerativas.

    Composição:
    Por dose diária (1 ampola: 10ml):
    Arthospira platensis (Extrato titulado de pigmento azul) – 300mg de Ficocianinas.

    Ingredientes:
    Água purificada; Arthrospira platensis; antioxidante: ácido l-ascórbico; conservantes: sorbato de potássio e benzoato de sódio; estabilizante: goma xantana; edulcorante: extrato de Stevia (glicosídeos de esteviol); aroma.

    Dosagem e Administração:
    Tomar 1 ampola 30 minutos antes do pequeno-almoço, com água ou sumo natural.

    Apresentação:
    Embalagem com 30 ampolas

    Avisos:
    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

    É importante um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável.

    Devido à inexistência de estudos que confirmem a segurança de utilização em caso de gravidez e aleitamento, este suplemento não deve ser utilizado nestas situações, salvo indicação médica.

    O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos seus constituintes.

    Conservar em local seco na embalagem original e a temperatura inferior a 25ºC.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Produto de origem natural, sujeito a depósito. Agitar bem antes de usar.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5600493200526 | 2002046643904
    Referência:SA.SUPBCAS | 10107056 | 5600493200526

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis