KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Vegafarma B-Complex Lipossomal 250ml

    a partir de29,75€

    Detalhes do Produto

    Vitaminas do complexo B de alta absorção

    Indicações Terapêuticas:

    B-COMPLEX 250ml contêm nicotinamida (B3), colina, inositol, ácido pantoténico (B5), cloridrato de tiamina (B1), Riboflavina (B2), cloridrato de piridoxina (B6), ácido para-aminobenzóico (PABA), biotina (B7) e cianocobalamina (B12), compondo um complexo vitamínico B essencial. Os seus efeitos colectivos são especialmente importantes em numerosos aspectos da função cerebral, produção energética, síntese e reparação de ADN e ARN, metilação genómica e não-genómica, bem como síntese de numerosos neuro químicos e moléculas de sinalização celular. As vitaminas do grupo B actuam como coenzimas numa grande parte dos processos enzimáticos que sustentam todos os aspectos da função celular fisiológica e, como coenzimas, as formas biológicas activas destas vitaminas, ligam-se a apoenzimas criando holoenzimas que aumentam a competência enzimática na diversidade das reacções que estas poderão catalisariii. As vitaminas do complexo B são portanto um dos mais essenciais grupos de vitaminas mantendo a saúde do sistema nervoso, pele, olhos, cabelo, fígado, cérebro, tonicidade muscular e tracto gastrointestinal. Estas vitaminas são responsáveis por ajudar à digestão/libertação enzimática, promover um correcto metabolismo, fornecer oxigénio às células, destoxificação orgânica, estabilidade das funções do sistema nervoso, prevenção de deficiências visuais bem como no tratamento de diversas condições patológicas.

    Resumindo, as vitaminas do grupo B desempenham papéis essenciais que estão intimamente relacionados com o funcionamento celular, agindo como coenzimas em diversos processos de reacções enzimáticas catabólicas e anabólicas.

    Composição:
    Por 10ml:
    Nicotinamida (B3) - 150mg (938% VRN*);
    Colina - 100mg;
    Inositol - 50mg;
    Ácido pantoténico (B5) - 30mg (500% VRN*);
    Cloridrato de Tiamina (B1) - 25mg (2273% VRN*);
    Riboflavina (B2) - 12mg (857% VRN*);
    Cloridrato de Piridoxina (B6) - 12mg (857% VRN*);
    Ácido para-aminobenzóico (PABA) - 5mg;
    Biotina (B7) - 250µg (500% VRN*);
    Cianocobalamina (B12) - 50µg (2000% VRN*).

    VRN* - Valor de Referência do Nutriente.

    Ingredientes:
    Água purificada; Nicotinamida; Colina; Inositol; Estabilizante (goma xantana); Humidificante (glicerol); Emulsionantes (fosfolípidos - fosfatidilserina, monoestearato de glicerilo); Antioxidantes (ácido l-ascórbico e palmitato de ascorbilo); Pantotenato de cálcio; Vitamina B1 (cloridrato de tiamina); Vitamina B2 (riboflavina); Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina); Conservantes (sorbato de potássio e benzoato de sódio); PABA (ácido para-aminobenzóico); Edulcorante (glicosídeos de esteviol); Biotina; Vitamina B12 (cianocobalamina).

    Dosagem e Administração:
    Tomar 10ml por dia, fora das refeições.

    Apresentação:
    Embalagem com 250ml

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Não recomendado em crianças com idade inferior a 11 anos.

    Produto de origem natural sujeito a depósito, agitar bem antes de usar.

    Após aberto, manter refrigerado e consumir em 45 dias.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5600493230042
    Referência:5600493230042 | SA.BCOMLIP

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis