app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    EFFIK Matervita Lactancia 60 Cápsulas

    (1)
    a partir de21,95€

    Detalhes do Produto

    Matervita Lactancia é um complexo vitamínico e mineral completo, especificamente desenvolvido para suplementação durante o pós-parto e o aleitamento.

    A fórmula de Matervita Lactancia é enriquecida em vitaminas, minerais e ácidos gordos Ómega 3, permite suplementar de forma adequada a dieta habitual da mulher lactante, e responder assim às necessidades nutricionais particulares nesta etapa. A lactação é uma função fisiológica única e essencial dos mamíferos, importante para a saúde e desenvolvimento saudável das crianças. O leite materno é o alimento ideal e completo para o bebé durante os primeiros meses de vida. Os benefícios do leite materno estão demonstrados para a saúde e desenvolvimento da criança, especificamente no desenvolvimento intelectual e motor, risco de doenças crónicas e saúde materna.

    Contém ácidos gordos Ómega-3, vitamina A, vitaminas B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B6 (piridoxina) e PP (vitamina B3 (niacina)) permitem o aproveitamento dos nutrientes bem como a sua metabolização energética. Contém vitamina B12 (cianocobalamina), vitamina B5 (ácido pantoténico) auxilia no metabolismo em geral, apresentando papel essencial na regulação dos processos de suprimento de energia. Contém ácido fólico (vitamina B9) necessário para a multiplicação e divisão celular. Contém vitamina B9, vitamina H, vitamina C, vitamina D, vitamina E (tocoferol), selénio e magnésio. Contém ainda cálcio, cobre, manganês, zinco, ferro, iodo - elemento indispensável na síntese das hormonas tiroideias.

    Modo de utilização: 
    Tomar duas cápsula por dia, com um copo de água, durante o almoço. Matervita lactância® pode ser tomado a partir do momento do parto, durante todo o período de lactação, de acordo com o aconselhado pelo seu médico.

    Apresentação:
    60 cápsulas

    Características

    Sem características associadas
    Referência:7385039 | PRODUCTCODE_3135

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis