KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    EFFIK Matervita 90 Cápsulas

    (4)
    a partir de55,13€

    Detalhes do Produto

    Matervita® permite compensar as necessidades nutricionais da mulher desde o planeamento da gravidez até ao aleitamento. Durante o período de gravidez a necessidade de vitaminas, minerais e oligoelementos aumenta pelo que é importante garantir o aporte suficiente dos mesmos para o correcto desenvolvimento do bebé.

    Formulado com óleo de peixe, óxido de magnésio, sulfato de ferro, vitamina C, sulfato de zinco, vitamina E, vitamina B3, vitamina B5, sulfato de manganês, sulfato de cobre monohidratado, vitamina B12, vitamina B6, vitamina D, vitamina B1, vitamina B2, ácido fólico, iodeto de potássio, biotina, selenito de sódio.

    • Óleo de peixe, óxido de magnésio, sulfato de ferro, sulfato de zinco, vitamina C, E, B3, B5, B12, B6, D, B1 e B2,  sulfato de manganês, sulfato de cobre monohidratado, ácido fólico, iodeto de potássio, biotina, selenito de sódio
    • Proporciona todas as vitaminas, minerais e oligoelementos necessários
    • Garante o aporte suficiente dos mesmos para o correcto desenvolvimento do bebé
    • Ideal para as mulheres desde o planeamento da gravidez até ao aleitamento

    Apresentação:
    90 cápsulas

    Modo de utilização:
    Tomar uma cápsula por dia, com um copo de água, durante o almoço. Matervita® pode ser tomado a partir do momento em que deseja ficar grávida e durante todo o período de lactação, de acordo com o conselho do seu médico.

    Características

    Sem características associadas
    Referência:7372722 | PRODUCTCODE_3134

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis