app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Mycology Blazei-MRL 90 comprimidos

    a partir de32,50€

    Detalhes do Produto

    O Agaricus Blazei é um cogumelo comestível conhecido por oferecer uma série de benefícios. Pesquisas demonstraram que este cogumelo em particular é bastante rico em vitaminas, minerais, fibras e amino ácidos.

    Assim como todos os produtos da MRL, o Blazei da MRL utiliza o micélio e o primórdio (corpo jovem do fruto) do cogumelo que é assim cultivado e criado num substrato esterilizado.

    Isto assegura que o produto final é completamente livre de contaminantes e impurezas que podem enfraquecer a potencia do produto e causar mais mal que bem.

    Cada drageia de Blazei da MRL contem 500mg de puro, natural e potente cogumelo Agaricus Blazei concentrado que o torna mais saudável e forte através de:

    • ativação das defesas naturais do seu corpo
    • aumento da atividade do sistema imunitário
    • atraso na formação de doenças infecciosas
    • desintoxicação e limpeza do sistema
    • aumento dos níveis de energia

    Os comprimidos do Blazei da MRL são comprimidos de revestimento fino que previnem o crescimento de humidade, estende o ciclo de vida e preserva a qualidade e integridade do seu conteúdo.

    Agora poderá desfrutar de todos os benefícios do Cogumelo da Luz com o Blazei da MRL! 100% puro Agaricus Blazei, que ajudará a sua saúde e vitalidade!

    Características

    Características

    • FormaComprimidos

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis