app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Lifeplan Serrapeptase 80.000ui 30 Comprimidos

    a partir de16,60€

    Detalhes do Produto

    Comprimidos gastro resistentes

    Indicações Terapêuticas:

    Serrapeptase é uma enzima que é produzida no intestino do bicho-da-seda para ajudar a quebrar as paredes do casulo. Esta enzima está provada ser uma alternativa superior aos AINEs (anti-inflamatórios não esteróides), tradicionalmente usados para tratar a artrite reumatóide e osteoartrose.

    Tem sido utilizada para tratar a sinusite crónica, síndrome do túnel do cárpico, entorses e ruptura de ligamentos, doença fibrocística da mama, quistos ovarianos, ouvido, nariz e garganta, fibromialgia, síndrome da fadiga crónica, varizes, enfisema, asma, bronquite, enxaqueca (vascular), doenças Inflamatórias Intestinais (IBD), incluindo a de Crohn, colite e cistite, próstata, dor e inflamação pós-operatória, Epstein Barr (mononucleose infecciosa), o autismo e doenças auto-imunes (como o HIV, doença celíaca e diabetes tipo 1).

    Serrapeptase também é conhecida pela sua capacidade de destruir os agentes patogénicos nocivos e bactérias hostis, o que ajuda no reforço do nosso sistema imunológico de forma a torná-lo mais forte para lutar contra infecções mais sérias, como a doença de Lyme ou febre da carraça. Alguns pesquisadores acreditam que a Serrapeptase pode desempenhar um papel importante na remoção e prevenção da placa de aterosclerose (endurecimento das artérias).

    Serrapetase da LIFEPLAN contém 80 000 UI de Serrapeptase por comprimido e são totalmente revestidos para que na toma com o estômago vazio, garanta que é activado no intestino delgado e não no estômago. Não tem efeitos colaterais ou interacções com qualquer medicamento de prescrição ou outros suplementos.

    Composição:
    Por comprimido:
    Serrapeptase 37.5 mg, equivalente a 80 000 UI.

    Ingredientes:
    Agentes de volume (fosfato bicálcico, celulose microcristalina), Serrapeptase, Revestimento entérico (Hidroxipropilmetilcelulose), Ácido esteárico*, Dióxido de silício, Estearato de Magnésio*.

    * - Fonte vegetal.

    Dosagem e Administração:
    Tomar 1-2 comprimidos por dia em jejum com água ou sumo. Para um melhor resultado, tomar 2 horas depois de comer e 30 minutos antes da próxima refeição.

    Apresentação:
    Embalagem de 30 comprimidos

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Características

    • FormaComprimidos
    Código de barras:5019205010115 | 5019205010122
    Referência:SA.SERRAFP

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis