KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Lifeplan Pine Bark Extract 100mg 30 Comprimidos

    a partir de22,05€

    Detalhes do Produto

    Melhore a saúde cardiovascular

    Indicações Terapêuticas:
    O pinho marítimo cresce nas florestas na costa do sudoeste da França, na região de Les Lands de Gascogna. O extracto de pinho marítimo ou pycnogenol é rico em bioflavonóides (proantocianidinas), caterquina, caxifolina e ácidos orgânicos (ac. da fruta) - ácidos hidroxicerâmicos, ácido cafêico, ferrílico, gálico e vanílico. As proantocianidinas são bastante eficazes no tratamento das doenças circulatórias, combatendo varizes, o endurecimento das artérias, restauradores dos vasos sanguíneos enfraquecidos, reforçando a parede dos capilares e o fluxo deficiente de sangue ao cérebro.

    Tem ainda uma acção anti-inflamatória, e ajuda na produção do óxido nítrico contribuindo para uma melhoria na saúde cardiovascular (vasodilatação). Tem habilidade única de ligar-se às fibras de colagénio, ajudando na reconstrução das mesmas, inibindo a produção das enzimas naturais do organismo que danificam o colagénio. Inibe uma enzima ligada à absorção da glicose.

    Previne a oxidação do colesterol e reduz a pressão arterial. A combinação perfeita e equilibrada destas substâncias faz da casca pinho marítimo um dos mais potentes antioxidantes da medicina tradicional, com um poder antioxidante 50 vezes maior que a vitamina E  vinte vezes maior que a vitamina C.

    Composição:
    Por 1 comprimido:
    Extracto de Pinho marítimo (pycnogenol) - 100mg (equiv.5000mg de casca de pinho marítimo fresco);
    dos quais proantocianidinas - 95mg.

    Ingredientes:
    Extrato de casca de pinheiro marítimo 95% (50: 1), agente de volume (celulose microcristalina), ácido esteárico *, estearato de magnésio *

    * Origem vegetal

    Dosagem e Administração:
    Tomar 1 comprimido por dia

    Apresentação:
    Frasco de 30 comprimidos

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Características

    • FormaComprimidos
    Código de barras:5019205009850
    Referência:SA.PINBAR

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis