app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Biocyte Curcumin x185 30 Cápsulas

    a partir de24,30€

    Detalhes do Produto

    Curcuma ou Açafrão-da-Índia é uma especiaria usada em fitoterapia há milhares de anos pelas Medicinas Tradicionais Chinesa e Indiana, pelas suas propriedades medicinais.

    A Curcuma, através do polifenol Curcumina (responsável pela cor amarela) tem acção anti-inflamatóriaimunomoduladora, anti-oxidanteanti-bacteriana, anti-proliferativa e antiangiogénica.

    É especialmente indicada para quadros de reumatismo, osteoartrite e artrite, para alívio da inflamação e, consequentemente, melhoria da mobilidade e alívio da dor.

    A curcumina mostrou eficácia na protecção contra cancro do cólon, útero, próstata, mama, pulmão, entre outros. A Curcuma também actua a nível do fígado e da vesícula, melhorando o seu funcionamento. Por conseguinte, ajuda a baixar níveis de colesterol “mau”. Ajuda também a regular os níveis de glicose no sangue e diminui a resistência à insulina. Tem também acção expectorante, por isso, libertando as vias respiratórias, alivia os pulmões.

    Devido à sua acção útero-estimulante, a curcuma ou açafrão-da-índia não é aconselhado a mulheres grávidas. É de notar que esta advertência aplica-se apenas ao suplemento e não à especiaria usada em culinária.

    Curcumin forte x185 (antes Curcumin x185) é um suplemento natural constituído por Curcumina micro-encapsulada em lipossomas.  A micro-encapsulação permite um aumento significativo da biodisponibilidade. Na natureza, a Curcumina tem muito baixa biodisponibilidade oral. A Curcumina micro-encapsulada garante uma biodisponibilidade 185 vezes superior. A sua eficácia é, por isso, muito elevada.

    Curcumin forte x185 contribui para a saúde das articulações e da imunidade.

    Apresentação: 30 cápsulas.

    Composição (cápsula): ActivCurcumin185® (proveniente de 1,06g extracto de rizoma de Curcuma longa, contendo 36mg de Curcumina micro-encapsulada); 12mg vitamina E.

    Posologia (salvo indicação em contrário por parte do terapeuta): uma cápsula por dia, com um grande copo de água, com uma refeição principal.

    Atenção: Evitar a toma concomitante com anticoagulantes ou fibrinolíticos.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:3401560204162
    Referência:6020416

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis