kabaz
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Soria Natural Vitamina A Retard 48 Comprimidos

    a partir de13,51€

    Detalhes do Produto

    Vitamina A Retard de Soria Natural suplemento alimentar em que a vitamina A contribui para a manutenção da visão em condições normais.
     
    Contém vitamina A / Retinol - 800g
     
    Indicação
    Comprimidos de libertação retardada, alta absorção e utilização. Necessário para o bom estado da pele e membranas mucosas, mantendo-os saudáveis. Protege a pele contra a radiação solar. É benéfico para a visão e melhora a visão noturna. Aumenta a resistência às infecções. Indispensável para a formação e correcta manutenção de ossos, cartilagens e dentes. Atrasa o envelhecimento.
     
    Formato 
    48 comprimidos (200mg)
     
    Modo de Utilização
    Recomenda-se 1 comprimido por dia.
     
    Composição
    Vitamina A / Retinol (800 g), Riboflavina, Tricloreto de Crómio, Copolímero de metacrilato neutro, Sais de magnésio de ácidos gordos, D-biotina, Cloridrato de tiamina, Cloridrato de piridoxina, Óxidos de ferro, Ácido L-ascórbico, Inositol, Nicotinamida, Hidroxipropilcelulose, Ácido Alfa-Lipoico, Selenito de Sódio, Óxido de Magnésio, Óxido de Titânio, Celulose Microcristalina, Gluconato de Zinco, Metilcelulose Hidroxipropilica.
     
    Ingredientes:
    Estabilizador ( Celulose Microcristalina , Citrato de Trietilo ) , Agente de Recubrimiento ( Copolímero Neutro ) , Vitamina A ( Acetato de Retinol ) , Sal Magnesica de Ácidos Grasos ( Estearato de Magnésio )
     
    Advertências:
    Mantenha fora do alcance das crianças Não exceder a quantidade diária recomendada Este produto não substitui uma alimentação equilibrada. Este produto não pretende diagnosticar, tratar, curar ou prevenir nenhuma doença.
     
    Sem Conservantes
    Sem Corantes

     

    Características

    Forma

    • FormaComprimidos
    Código de barras:8422947111014 | 8422947110512
    Referência:11101 | VVIT365-18101222 | 8422947110512

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis