KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Optrex Colírio Hidratante 10ml

    a partir de11,92€

    Detalhes do Produto

    Optrex Colírio Hidratante Olhos Secos hidrata e lubrifica os olhos secos num instante.Formulado especialmente para ajudar os seus olhos a combater aspetos da vida moderna, tais como a utilização de lentes de contacto, uso de computador, conduzir, ar condicionado/aquecimento central e atmosferas poluídas.Contém ingredientes que ajudam a restabelecer as lágrimas, lubrificando os olhos, de modo a sentir alívio imediatamente.Adequado para uso frequente e diário.pode ser utilizado com lentes de contacto.

    Composição
    Aqua, Sodium chloride, PEG 8000, Boric acid, Sodium hyaluronate, potassium chloride, Calcium chloride, magnesium chloride, Hydrogen peroxide.

    Modo de Utilização
    Lave as mãos antes de utilizar o produto.Retire as lentes de contacto antes da utilização, esperando pelo menos 15 minutos antes de voltar a colocá-las após utilização.Puxe suavemente o canto da sua pálpebra inferior e incline a cabeça para trás. Aplique 1 a 2 gotas em cada olho.

    Precauções
    Se a irritação persistir consulte o seu médico.Evite o contacto da embalagem com a pálpebra ou o olho.Não utilize mais de 28 dias após a abertura.

    Informação Adicional
    Colírio, enriquecido com extratos naturais de plantas, que se encontra indicado para acalmar e limpar os olhos cansados e desconfortáveis.

    Características

    Forma

    • FormaGotas
    Código de barras:5000158105690 | 0500158105690
    Referência:6404491 | 1734228 | 173422

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis