app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Angelini Ocudry Solução Oftálmica 20x 0,6ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Ocudry é um substituto lacrimal estéril multidose com gotas pré-doseadas para proteção da córnea.Deve a sua ação humidificante e lubrificante à presença conjunta de ácido hialurónico e sulfato de zinco. A ação combinada destas duas substâncias é benéfica na humidificação e lubrificação da superfície do olho em casos de secura nos olhos causada por vários fatores, como, por exemplo: stress, vento, nevoeiro causado pela poluição (?smog?), luz artificial intensa, utilização de ecrãs de visualização, utilização de lentes de contacto, longas horas de condução, e outras situações que levem a alterações da função das lágrimas.O produto é transparente e viscoelástico, assegurando o máximo conforto de utilização.Sem conservantes.

    Composição
    Cloreto de sódio, Citrato de sódio tribásico di-hidratado, Ácido hialurónico, Sulfato de zinco heptahidratado, Ácido cítrico, Água purificada.

    Modo de Utilização
    Aplique diariamente 1 ou 2 gotas em cada olho. Utilize no prazo de 12 horas após a abertura.

    Precauções
    Evite que a extremidade do frasco entre em contacto com o olho.Não utilize juntamente com outros fármacos para uso oftalmológico externo. Não utilize em casos de doenças oculares infeciosas.

    Informação Adicional
    Solução oftálmica estéril humidificante e lubrificante, indicada para doentes que apresentam o síndrome do olho seco e desconforto ocular.

    Características

    Sem características associadas
    Referência:6411256

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis