KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Lifeplan Cordyseps Mushroom 480mg 60 Cápsulas

    a partir de18,75€

    Detalhes do Produto

    Antibiótico natural

    Indicações Terapêuticas:

    O Cordyseps, é um cogumelo raro que cresce nas montanhas do Tibete, Nepal e China. Foi o primeiro tratamento tradicional aprovado pelo Ministério de Saúde da China. Desde a dinastia Imperial Quing que o Cordyseps tem sido usado para tratamento de problemas renais, hepáticos, digestivos, pulmunares, cardiovasculares, reforço do sistema imunitário, como antioxidante, revitalizante e afrodisíaco.

    Possui imensas substâncias biológicas ativas como: poliaminas, peptídeos, micro e macro elementos, vitaminas B1, B2, B12 e K, todos os aminoácidos essenciais, o glutamato, L-triptofano, L-arginina e lisina d-manitol, enzimas incluindo o CoQ10, ácidos gordos(oléico, linoléico, palmítico e estereático) e esteróis.

    Diversos estudos comprovaram a sua ação como antibiótico natural, inibindo o crescimento de vários vírus e bactérias, incluindo adenovírus, o virus da gripe e herpes. Este cogumelo tem um efeito antibiótico e estagna o crescimento de clostridium ssp. (bactéria), evitando a destruição das bifidobactérias e dos lactobacilos. Como anti-inflamatório, no tratamento do alívio da dor, na diminuição do calor corporal, no aumento da produção de leucócitos(globulos brancos) e hemacias(globulos vermelhos).

    Dissolve as pedras nos rins e vesícula biliar, protege o fígado, regula o metabolismo dos lípidos, reduz a fadiga e melhora o sono. Promove o crescimento da medula óssea e ajuda como codjuvante no tratamento do cancro. Melhora o metabolismo da glicose no sangue, aumentando a sensibilidade à insulina.

    Tem a capacidade estabilizar os batimentos cardíacos, na prevenção de ataques de hipóxia(deficiência de oxigénio nos tecidos orgânicos) e isquémia(fluxo vascular insuficiente) tornando este suplemento numa ajuda essencial para a saúde cardivascular.

    Composição:
    Valores por cápsula:
    Cogumela cordyseps – 480mg

    Dosagem e Administração:
    Tomar uma cápsula diária acompanhada de água.

    Apresentação:
    Frasco com 60 cápsulas

    Avisos:
    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Género

    • FormaCápsulas
    Código de barras:5019205010405
    Referência:SA.CORM

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis