app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Solgar Shark Liver Oil Complex 500mg 60 Cápsulas

    a partir de28,58€

    Detalhes do Produto

    Reforço do sistema imunitário e melhorias da pele

    Indicações Terapêuticas:
    Trata-se de um subproduto da indústria pesqueira. O óleo de fígado de tubarão tem sido utilizado por pescadores ao longo de séculos, em vários alimentos. É rico em alquigliceróis, uma substância gorda que também poderá ser encontrada, em pequenas quantidades, no leite materno, medula óssea, o fígado e baço.

    A investigação mostrou que esta substância está envolvida na produção de glóbulos brancos e exerce uma influência positiva na imunidade. O óleo de fígado de tubarão também é uma rica fonte de esqualeno, um composto orgânico altamente insaturado, conhecido pela sua aplicação em cremes e loções. No entanto, a sua administração oral mostrou que é rapidamente absorvido pelo organismo e transformado em ácidos biliares, sendo depois alvo para ácidos gordos do organismo onde exerce um efeito positivo na protecção e cura de tecidos.
    Este óleo tem mostrado fortalecer o sistema imunitário e tem sido utilizado por vários países, ao longo de centenas de anos, como remédio para várias doenças, ajudando a recuperar das mesmas. Foi também utilizado topicamente pelos pescadores noruegueses no século 18, para ajudar a reparar feridas.

    Estudos científicos efetuados mais recentemente mostraram actividade antibiótica e antifúngica no óleo de fígado de tubarão, particularmente devida aos alquigliceróis, tendo sido evidenciado nos mesmos o aumento da contagem de granulócitos periféricos e também como imunoglobulinas no sangue.

    Num outro estudo, 25 pacientes com úlcera de boca tomaram o óleo de fígado de tubarão durante três meses. A frequência da sua ocorrência diminuiu significativamente e durante os dois meses após o tratamento, 4 pacientes não verificaram úlceras e uma melhoria foi observada em todos, com excepção de três pacientes.

    Este complexo fornece uma combinação dos constituintes mais importantes encontrados no óleo de fígado de tubarão e que reforçam o sistema imunitário: alquilgliceróis e esqualeno.
    É especialmente preparado para não conter quantidades significantes de vitamina A e D.

    Composição:
    Por cada cápsula:
    Complexo de Óleo de fígado de tubarão 100 % puro norueguês - 500 mg
    Fornecendo:
    Óleo de fígado de tubarão com 20% de alquigliceróis - 250 mg
    Esqualeno de óleo de fígado de tubarão - 250 mg
    Invólucro da cápsula mole (gelatina, glicerina)

    Isento de açúcar, sal, amido, levedura, trigo, soja e produtos lácteos.
    Formulado sem a adição de conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais.

    Dosagem e Administração:
    Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 a 2 cápsulas moles, 2 vezes por dia, de preferência durante a refeição, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde.
    Não exceder a toma diária recomendada.

    Apresentação:
    Frasco de 60 cápsulas

    Avisos:
    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:0033984025660
    Referência:SA.OLEFIGTUBSOL | 0100162566 | PRODUCTCODE_4413

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis