app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Orthonat Endormine 20ml

    a partir de26,90€

    Detalhes do Produto

    Consiga um sono reparador e relaxado com Endormine

    Indicações Terapêuticas:

    Uma noite tranquila, sono reparador é a base de um dia cheio de energia. Infelizmente, em tempos de stress e ansiedade, cabeça e corpo estão continuamente despertando para causar dificuldade em adormecer, inquietação e noite despertares. Idade, má higiene do sono, abuso de tabaco, alimentos ou álcool também age sobre a qualidade do seu sono.

    Entre as pessoas com mais de 55, para os quais nenhuma causa dificuldade subjacente adormecer não pôde ser encontrado, uma melatonina exógena pode ser útil. Na verdade sua produção endógena diminuir significativamente a partir dessa idade. Embora as pessoas mais velhas muitas vezes dormem menos de mais jovem, eles sentem o benefício de manter um sono de qualidade, este acompanhado por uma melhor qualidade de vida do dia.

    Fumadores pesados ??têm fragmentado o sono devido à sua necessidade de nicotina. O resto parece mais superficial los menos recuperação; portanto, eles se sentem menos descansado pela manhã.

    Durante uma média de viagens ou de longa distância, o relógio biológico está dessincronizado, este fenómeno é conhecido como nome de jet lag. Então, um dia por fuso horário cruzado pode ser necessário para que o corpo encontrado apenas um ritmo normal.

    A melatonina ajuda a mitigar os efeitos do jet lag. O efeito benéfico foi encontrado para viajantes frequentes ou companhias aéreas membros do consumo de, pelo menos, 2 gotas de Endormine (0,5 mg de melatonina) antes de deitar no primeiro dia de viagem e poucos dias depois chegada.

    Composição:
    Melatonina / gota - 0,36 mg

    Dosagem e Administração:
    Tomar 2 gotas por dia

    Apresentação:
    Frasco com 20 ml

    Avisos:
    Manter fora do alcance das crianças.

    Armazenar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

    Não exceder a toma recomendada.

    Manter a administração do produto 3 semanas.

    Características

    Forma

    • FormaBebidas
    Código de barras:5425005540835
    Referência:SA.ENDO | 5425005540835

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis