app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Gold Nutrition 5-HTP 60 Cápsulas

    (1)
    a partir de10,88€

    Detalhes do Produto

    Bem-estar Psicológico

    Indicações Terapêuticas:

    5-HTP GoldNutrition®Clinical é uma fórmula rica em 5-HTP (5-Hidroxitriptofano), um metabolito do aminoácido triptofano que ajuda a elevar os níveis de serotonina no cérebro, o que pode ter um efeito positivo na melhoria do bem-estar emocional. O 5-HTP é produzido a partir das sementes de Griffonia simplicifolia, um arbusto tropical que se encontra na África Ocidental, combinado com um alto teor de Vitamina B6 e Ácido Fólico.

     - Alto teor de Vitamina B6 e Ácido Fólico; 
     - Contém 5-Hidroxitriptofano;
     - A Vitamina B6 contribui para o normal funcionamento do sistema nervoso;
     - A Vitamina B6 e o Ácido Fólico contribuem para uma normal função psicológica e para a redução do cansaço e da fadiga.

    Benefícios de cada componente:
    5-Hidroxitriptofano (5-HTP) - metabolito do aminoácido triptofano, percursor directo da serotonina, um importante neurotransmissor inibidor que é segregado pelo nosso organismo, como resposta a alterações emocionais ou de humor. Para o triptofano puder passar a barreira hematoencefálica e ser convertido em serotonina para ser usado pelas células nervosas, tem de se encontrar no formato 5-Hidroxitriptofano.
    Por norma, baixos níveis de serotonina estão relacionados com a ocorrência de depressões, logo, elevar os seus níveis irá contribuir para um efeito positivo na diminuição dos sintomas depressivos, aumentar a autoestima, controlar o apetite e regularizar o sono.

    Ácido fólico - Vitamina hidrossolúvel do complexo B. A sua principal função é actuar na síntese de ADN, o qual transporta o código genético humano que rege toda a vida celular. Está implicado na síntese de alguns aminoácidos e na diminuição dos níveis de homocisteína plasmática, factor predisponente da doença de Alzheimer e de alterações na função cognitiva. Ao nível psíquico, elevados valores de ácido fólico contribuem para a diminuição da incidência da depressão, segundo uma meta-análise recente.

    Vitamina B6 - Serve de coenzima a mais de 60 enzimas. Intervém no metabolismo das gorduras, das proteínas e dos hidratos de carbono. Indispensável na absorção do magnésio e para a transformação do triptofano em niacina. Em casos de carência de B6 podem surgir problemas neuro psíquicos, incluindo depressão, problemas cutâneo-mucosos, desarranjos digestivos, anemia, homocisteína elevada e fraqueza muscular.

    Composição:
    Por cápsula:
    Vitamina B6 - 1mg (71% VRN*);
    Ácido Fólico - 100ug (50% VRN*);
    5-HTP (5-Hidroxitriptofano) - 50mg.

    Ingredientes:
    Gluconato de magnésio; Griffonia simplicifolia (extrato de semente); 30%, 5-Hidroxitriptofano; Cápsula vegetal (hipromelose); Agente de volume (E341); Anti aglomerantes (E470, E551); Cloridrato de piridoxina; Ácido pteroilmonoglutâmico.

    Dosagem e Administração:
    Tomar 1 cápsula por dia fora das refeições.

    Apresentação:
    Embalagem com 60 cápsulas

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Pode causar sonolência.

    Características

    Forma

    • FormaCápsulas
    Código de barras:5601607074033 | 5601607076358 | 5028392000007
    Referência:1038851 | 5601607074033 | SA.5HTPC60

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis