app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Farmoplex 5-HTP Forte 60 Cápsulas

    a partir de15,75€

    Detalhes do Produto

    Mantenha o equilíbrio do seu sistema nervoso

    Indicações Terapêuticas:

    O ómega é uma gordura constituída por ácidos gordos essenciais: o ácido docosahexaenóico (DHA) e o ácido eicosapentanóico (EPA), que existe em abundância nos alimentos como os peixes, nas nozes, no agrião, e no espinafre.

    É um componente estrutural essencial para o desenvolvimento e o correcto funcionamento do cérebro uma vez que 60% da estrutura membranar dos neurónios é composta por ácidos gordos polinsaturados.

    A sua administração no organismo humano resulta assim no reforço de todas as estruturas membranares, e em especial as membranas dos neurónios, logo também numa actividade melhorada destas estruturas, envolvidas no transporte de impulsos eléctricos nervosos e na consequente produção de neurotransmissores. O ómega 7 é desta forma, um remédio natural contra a depressão, de facto sabemos que os sintomas depressivos são 60 vezes mais frequentes em populações que consomem menos alimentos ricos em ómegas, como por exemplo o peixe.

    A grifonia é um arbusto nativo da África Central e da África Ocidental, da qual se extrai um aminoácido chamado 5- HTP, ou 5-hidroxitriptofano.

    O 5-HTP intervém na síntese natural da serotonina, um importante neurotransmissor cerebral envolvido nos processos metabólicos relacionados com o ciclo do sono, os estados de humor, a regulação da temperatura corporal, a sensibilidade à dor e com o controlo do apetite.

    De facto está cientificamente comprovado que níveis reduzidos de serotonina no organismo podem causar depressão, ansiedade, insónias, irritabilidade, sensibilidade exagerada às dores, fibromialgia, enxaquecas e défices de atenção.

    Sabemos ainda, que níveis reduzidos 5-HTP são os responsáveis por comportamentos alimentares compulsivos, apetites incontroláveis por alimentos doces, nomeadamente por chocolate, e contribuem para a taxa de obesidade.

    De salientar que, há alguns anos os médicos ocidentais receitam extractos desta planta no tratamento de depressões e insónias resistentes a todos os outros antidepressivos.

    Composição:
    Valores por 2 cápsulas:
    Óleo de peixe- 720 mg
    Ómega 3 - 432 mg
    EPA- 237,6 mg
    DHA - 158,4 mg
    Griffonia simplicifolia (ext. seco) - 400 mg
    5 HTP - 100 mg

    Dosagem e Administração:
    Tomar 2 cápsulas por dia, uma a cada uma das principais refeições, com um pouco de água

    Apresentação:
    Embalagem com 60 cápsulas

    Avisos:
    Manter fora do alcance das crianças.

    Armazenar a embalagem num local seco, fresco e ao abrigo do sol.

    Não tomar em caso de gravidez e aleitamento, toma de medicação antidepressiva ou ansiolítica ou em caso de sofrer de distúrbio bipolar ou esquizofrenia.

    Características

    Forma

    • FormaCápsulas
    Código de barras:5606131640051
    Referência:5606131640051 | SA.5HTF | ps_5837

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis