app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    EU Nutrition Gaba Plus 60 Cápsulas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O seu bem-estar passa por conseguir ter uma vida mais relaxada, com menos stress, menos ansiedade, e um sono reparador que lhe permita “recarregar as energias”.  Para isso tem que dar atenção a todos os detalhes.

    O GABA (ácido gama-aminobutírico) é um aminoácido produzido naturalmente no cérebro, e por vezes, devido a múltiplos factores relacionados com o nosso estilo de vida, pode surgir um défice de GABA que pode resultar em dificuldades em dormir, irritabilidade, ansiedade, falta de energia, etc.

    O GABA PLUS da EU NUTRITION® é um suplemento de elevada qualidade, e foi desenvolvido para ser uma fonte extra deste aminoácido para quem pretende repor os seus níveis.

    A fórmula de GABA PLUS, além do Ácido Gama Aminobutírico (GABA), ainda contém Magnésio e Vitamina B6 que tornam este produto ainda mais completo. Ácido gama aminobutírico (GABA), óxido de magnésio, vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) e antiaglomerante (estearato de magnésio). Cápsula (gelatina e corante (dióxido de titânio)).

    Como usar: Tomar 1 cápsula por dia.

     

    Características

    Forma

    • FormaCápsulas
    Código de barras:3701007502173
    Referência:3701007502173

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis