KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Omega Pharma Simicol Gotas Orais Cólicas Infantis 30ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Simicol® Gotas orais são gotas para o alívio das dores de barriga, cólicas infantis ou gases devido à ingestão de ar. Simicol® é um Dispositivo Médico Classe IIa sem álcool e sem açúcar. Antes de utilizar leia cuidadosamente o folheto informativo e a rotulagem.

    A quem se destina?

    Bebés com cólicas, dores de barriga ou gases devido à ingestão de ar. . Simicol® está indicado para recém-nascidos.

    Quando usar?

    Simicol® contém Simeticone, um anti-flatulento que ajuda a reduzir a superfície de tensão das bolhas de gás do tracto gastrointestinal e consequentemente facilita a sua eliminação para um alívio eficaz das cólicas infantis. Simicol® tem um excelente perfil de segurança, uma vez que o Simeticone é o único ingrediente activo e não contém açúcar, corantes ou álcool.  Permite uma dosagem exacta (uma vez que contém uma seringa doseadora) e segura, apresentando um risco mínimo mesmo em caso de excesso de toma. Tampa à prova de crianças.

    Simicol® tem Sabor a morango.

    Composição:

    Simeticone a 40 mg/0,6 ml. Outros ingredientes: Polisorbato 80, monoestearato de sorbitano 60, celulose microcristalina, aroma de morango, ácido cítrico (anidro), benzoato de sódio, citrato de sódio, goma xantana, sacarina sódica, água purificada. Conteúdo de sódio em cada 1 ml: 0,875 mg.

    Instruções:

    Dosagem recomendada: 0,3 ml (20 mg) de Simicol® Gotas orais antes de cada refeição. A dosagem pode ser aumentada para 0,6 ml (40 mg) se necessário. Não exceder 12 doses de 0,3 ml ou 6 doses de 0,6 ml (totalizando 240 mg) por dia. Durante o tratamento com Simicol® Gotas orais é aconselhável consultar um médico para diagnosticar a causa da flatulência.

    Agitar bem antes de usar. Encher a seringa doseadora (contida na embalagem) com a quantidade desejada e administrar directamente na boca do bebé. Separar as partes da seringa após a utilização e lavar com água morna e sabão. Enxaguar cuidadosamente com água e deixar secar.

    Apresentação:

    Embalagem de 30 ml.

    Características

    Sem características associadas
    Referência:6212621

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis